Prefeitura de Crissiumal - RS abre seleção para médico

A oportunidade é para médico clínico e oferece vencimento de R$ 8.345,98 para atuação nos ESFs.

Por meio do edital 103/2018 de processo seletivo simplificado, a Prefeitura do município de Crissiumal, no Estado do Rio Grande do Sul, abriu uma vaga para contratação emergencial de médico para que este desenvolva seu trabalho junto aos ESFs da Secretaria Municipal de Saúde.

De acordo com o edital, será oferecido o vencimento no valor de R$ 8.345,98 acrescido de verba plus PSF, correspondente a 100% do valor do salário-base, e de adicional de insalubridade conforme laudo, para carga horária de 40 horas semanais.

Inscrições

O profissional de medicina interessado em participar do certame deverá inscrever-se, presencialmente, na Avenida Castelo Branco, nº 424, junto ao Departamento de Pessoal, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, no dia 05 de julho de 2018 e no horário das 07h00min às 13h00min no dia 06 de julho.

Os candidatos deverão apresentar no ato da inscrição cópia dos seguintes documentos:

  • Documento de identidade;
  • CPF;
  • Diploma de Conclusão do Curso de Medicina;
  • Habilitação exigida para a função.

A seleção dar-se-á a partir da avaliação dos títulos apresentados. O contrato do candidato aprovado será de quatro meses, podendo ser prorrogado por mais um período de seis meses se necessário.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Crissiumal diretamente no seu e-mail