Prefeitura de Derrubadas - RS abre vagas de estágio

Processo seletivo da Prefeitura de Derrubadas, Rio Grande do Sul, abre vagas de estágio para estudantes de níveis técnico e superior.

seleção de estagiarios

Vagas de estágio na Prefeitura gaúcha de Derrubadas - Foto: Canva

A Prefeitura de Derrubadas, no estado do Rio Grande do Sul, segue com inscrições abertas para o seu processo seletivo nº 001/2020 que preencherá cinco vagas de estágio, além de formar cadastro reserva.

As oportunidades são destinadas a alunos de cursos de níveis técnico e superior. 

Vagas

As vagas são destinadas a estudantes dos seguintes cursos: Técnico em Enfermagem, Técnico Agrícola, Matemática, Pedagogia, Administração, História, Agronomia, Geografia, Educação Física - Licenciatura e Engenharia Civil ou Arquitetura e Urbanismo..

O valor da bolsa auxílio é de R$ 795,00 para as vagas de nível técnico e de R$ 870,00 para as vagas de nível superior.

Para participar deste processo seletivo é necessário possuir idade mínima de 16 anos, estar matriculado e com frequência em um dos cursos acima listados e residir no município de Derrubadas.

Os estagiários irão atuar na Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e na Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento.

Inscrições

As inscrições serão realizadas até o dia 24 de abril de 2020, das 08 às 11 horas e das 14 às 17 horas, no Departamento de Recursos Humanos da Prefeitura de Derrubadas, que fica localizado na av. Pelotas, nº 595, no centro do município.

Provas

O seletivo será composto apenas por análise de currículo e entrevista psicológica, esta última para traçar o perfil e a aptidão do candidato ao estágio.

Ocorrendo empate na classificação será realizado sorteio público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, a contar da data de homologação do seu resultado, podendo haver prorrogação por mais um ano.

Edital

Para demais informações sobre o processo seletivo consulte o edital publicado no Diário Oficial dos Municípios, edição de 16 de abril de 2020, código identificador: E79F982E.

Não se esqueça de conferir todas as informações aqui prestadas diretamente na fonte original. Caso encontre alguma informação divergente, entre em contato conosco.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Derrubadas diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRECI RS
Níveis Médio e Superior
32
FSNH
Nível Superior
166
Ministério Público do Rio Grande do Sul (Santa Cruz do Sul)1
Prefeitura de Imbé
Todos os níveis de escolaridade
38
Prefeitura de Ivorá1
Prefeitura de Jari
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Mostardas
Todos os níveis de escolaridade
Várias
Prefeitura de Porto Alegre
Nível Superior
8
Prefeitura de Rio Grande
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Santa Cruz do Sul1
Veja todos » Concursos Abertos