Prefeitura de Dom Feliciano - RS publica edital para duas vagas

Processo seletivo Prefeitura de Dom Feliciano - RS abre vagas temporárias para Dentista e Enfermeiro. Remuneração chega a quase 5 mil reais.

A Prefeitura de Dom Feliciano, no Estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 05/2018, referente ao processo seletivo que abre duas vagas temporárias para profissionais de nível superior.

Das duas vagas que estão em disputa, uma é para Dentista com remuneração de R$ 2.407,65 para 20 horas semanais e a outra é para Enfermeiro com remuneração de R$ 4.815,30 para 40 horas semanais.

Além do vencimento, o contratado terá direito à gratificação natalina proporcional, férias proporcionais acrescidas de um terço e indenização ao final do contrato.

A contratação será temporária pelo prazo de três meses para Enfermeiro e de seis meses para Dentista, podendo estes prazos serem prorrogados, uma vez, por igual período.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e realizadas apenas de forma presencial no protocolo da Prefeitura, localizada na av. Borges de Medeiros, nº 279, entre os dias 30 e 31 de julho de 2018. O horário de atendimento será das 08h30 às 13 horas.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição preenchida, que será fornecida no momento da inscrição;
  • Cópia do documento de identidade oficial com foto;
  • Cópia do diploma de conclusão da graduação;
  • Cópia do registro no conselho de classe;
  • Cópia dos documentos para concorrer na prova de títulos.

Prova

O processo seletivo Prefeitura de Dom Feliciano - RS será composto por prova objetiva apenas para o cargo de Enfermeiro e por prova de títulos para ambos os cargos.

A prova objetiva será composta por 20 questões e valerá 60 pontos, sendo aprovados os candidatos que acertarem no mínimo 10 questões da prova. Esta prova será realizada no dia 13 de agosto de 2018 na Escola Municipal de Ensino Fundamental Catulino Pereira da Rosa, que fica localizada na rua Barão do Rio Branco, nº 1010, no centro de Dom Feliciano - RS. Esta prova terá duração máxima de duas horas e início previsto para às 19 horas.

A prova de títulos valerá 40 pontos para Enfermeiro e 100 pontos para Dentista, sendo aceitos os cursos realizados na área nos últimos cinco anos e com carga horária mínima de 20 horas, a experiência profissional e cursos de especialização, mestrado e doutorado, na sua respectiva área de atuação.

Em caso de empate, os critérios para definição da classificação serão idade igual ou superior a 60 anos, maior pontuação no critério experiência profissional, maior nota na prova objetiva (se houver) e sorteio.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Dom Feliciano - RS será de um ano, a contar da data de homologação.

Edital

Outras informações como cronograma, programa da prova e formulários estão no edital do processo seletivo Prefeitura de Dom Feliciano - RS, publicado em seu site.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Dom Feliciano diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
BANRISULEstagiário115
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Bom JesusAgente administrativo e Contador2
CAPSEM de CarazinhoEscriturário1
DPU - RSEstagiário10
FHSTETodos os níveis de escolaridade21
HCPANível SuperiorVárias
IFFAR (IF Farroupilha)Níveis Médio e Superior19
Prefeitura de Barra FundaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Médio e Superior66
Veja todos » Concursos Abertos