Prefeitura de Eldorado do Sul - RS abre vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Eldorado do Sul abre processo seletivo para estagiários de diversos cursos de níveis médio, técnico e superior.

A Prefeitura de Eldorado do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 01/2019 referente ao seu processo seletivo para preenchimento de 47 vagas de estágio remunerado e mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior. A execução deste processo seletivo ficará a cargo do Centro de Integração Empresa Escola do Rio Grande do Sul - CIEE/RS.

Vagas

Poderão participar deste processo seletivo os estudantes regularmente inscritos nos seguintes cursos:

  • Níveis médio e técnico: Ensino Médio Regular, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Engenharia (Estrada ou Edificações), Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Redes e Técnico em Secretariado;
  • Nível superior: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Artes, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Farmácia, Fisioterapia, Geografia, Gestão Ambiental, História, Jornalismo, Letras, Matemática, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Produção Audiovisual, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Serviço Social, Sistema de Informação, Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Redes de Computadores.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e o valor da bolsa auxílio será de R$ 4,60 por hora para os estudantes de níveis médio e técnico e de R$ 7,50 por hora para os estudantes do nível superior.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas até o dia 02 de junho de 2019, através do endereço eletrônico www.cieers.org.br.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 09 de junho de 2019. A duração máxima para realização desta prova será de 2 horas e 30 minutos e o candidato só poderá se retirar do local da prova após uma hora de seu início, podendo levar o caderno de questões.

A prova objetiva será composta por 18 questões, sendo 6 questões de Língua Portuguesa, 6 questões de Matemática e 6 questões de Conhecimentos Gerais.

Serão aprovados os candidatos que não obtiverem nota zero em nenhuma disciplina.

Validade

O processo seletivo tem validade de um ano a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme necessidade da administração municipal.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital disponível no site do CIEE - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Eldorado do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Câmara de EsteioNíveis Médio e Superior2
Câmara de GramadoEstagiário2
Câmara de InhacoráAgente legislativo1
Câmara de São João do PolêsineOficial legislativo1
Câmara de TapesAssistente legislativo1
CIRENORFarmacêutico1
CRN 2ª RegiãoTodos os níveis de escolaridade2
Prefeitura de Alto FelizNíveis Médio e Superior11
Prefeitura de Barão de CotegipeTodos os níveis de escolaridade26
Veja todos » Concursos Abertos