Prefeitura de Eldorado do Sul - RS abre vagas de estágio

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Eldorado do Sul abre processo seletivo para estagiários de diversos cursos de níveis médio, técnico e superior.

Prefeitura de Eldorado do Sul - RS abre vagas de estágio: estudante em frente ao computador

Veja como participar da seleção. - Foto: Canva

A Prefeitura de Eldorado do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 01/2020 referente ao seu processo seletivo para preenchimento de 26 vagas de estágio remunerado e mais formação de cadastro reserva. As oportunidades são para estudantes de níveis médio, técnico e superior. 

Vagas de estágio na Prefeitura de Eldorado do Sul

Poderão participar deste processo seletivo os estudantes regularmente inscritos nos seguintes cursos:

  • Níveis médio e técnico: Ensino Médio Regular, Técnico em Administração, Técnico em Contabilidade, Técnico em Enfermagem, Técnico em Engenharia (Estrada ou Edificações), Técnico em Farmácia, Técnico em Informática, Técnico em Recursos Humanos, Técnico em Redes e Técnico em Secretariado;
  • Nível superior: Administração, Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Arquitetura, Biblioteconomia, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciências Biológicas, Ciências Econômicas, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia da Computação, Farmácia, Fisioterapia, Gestão Ambiental, História, Jornalismo, Medicina Veterinária, Nutrição, Odontologia, Pedagogia, Processos Gerenciais, Psicologia, Publicidade e Propaganda, Recursos Humanos, Relações Públicas, Serviço Social, Sistema de Informação e Tecnologia da Informação, Tecnologia em Análise e Desenvolvimento de Sistemas, Tecnologia em Marketing e Tecnologia em Redes de Computadores.

A jornada de trabalho será de 30 horas semanais e o valor da bolsa-auxílio será de R$ 4,60 por hora para os estudantes de níveis médio e técnico e de R$ 7,50 por hora para os estudantes do nível superior.

Inscrições no processo de estágio na Prefeitura de Eldorado do Sul

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 01 a 08 de junho de 2020, diretamente no site da Prefeitura.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

O processo seletivo consistirá de avaliação do aproveitamento comprovado através de documento escolar, contendo as disciplinas cursadas pelo estudante no período anterior ao semestre ou ano vigente, conforme forma de avaliação do curso, com as respectivas notas.

Serão considerados classificados os candidatos que obtiveram média igual ou superior a 6,0. Caso houver estudantes que tenham avaliações por conceito/parecer onde não conste a equivalência da nota, com a finalidade de preservar a isonomia da classificação, será considerada a tabela de equivalência presente no edital.

Validade

O processo seletivo tem validade de um ano a contar da divulgação do resultado final, podendo ser prorrogado conforme necessidade da administração municipal.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital disponível no site da Prefeitura.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Eldorado do Sul diretamente no seu e-mail