Prefeitura de Fagundes Varela - RS abre vagas para Agente de Saúde

Prefeitura de Fagundes Varela - RS abre processo seletivo para preencher vaga temporária para Agente Comunitário de Saúde. O vencimento é de R$ 1.250,41.

A Prefeitura de Fagundes Varela, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital de seu processo seletivo simplificado nº 04/2019 que irá preencher uma vaga para Agente Comunitário de Saúde, com vencimento de R$ 1.250,41 para 40 horas semanais. O profissional será lotado na Secretaria Municipal de Saúde e Assistência Social.

Para concorrer a esta vaga é necessário possuir idade mínima de 18 anos, ensino fundamental completo e residir na microárea onde irá atuar.

A vaga é temporária e o contrato será pelo prazo determinado de até seis meses, podendo ser prorrogado por igual período ou rescindido a qualquer tempo, caso a servidora em licença retorne às suas atividades.

Atribuições da função

  • Utilizar instrumentos para diagnóstico demográfico e sócio-cultural da comunidade;
  • Executar atividades de educação para a saúde individual e coletiva;
  • Realizar registro de nascimentos, óbitos, doenças e outros agravos à saúde;
  • Estimular a participação da comunidade nas políticas públicas;
  • Participar do acolhimento dos pacientes na Unidade de Saúde;
  • Manter a limpeza e salubridade nos postos de atendimento coletivo;
  • Outras atividades pertinentes à função.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e poderão ser realizadas até o dia 14 de agosto de 2019, das 08 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, apenas de forma presencial na sede do Município, que fica localizada na Avenida Alfredo Reali, nº 300.

No ato de inscrição o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição, disponível no anexo do edital, devidamente preenchida e assinada, juntamente com a cópia do documento de identidade oficial com foto e CPF.

As cópias dos documentos precisam ser autenticadas em cartório ou apresentadas juntamente com os originais.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada na data provável de 21 de agosto de 2019, das 13h30 às 16 horas, na Escola Municipal Caminhos do Aprender. O candidato só poderá se retirar do local da prova após 20 minutos de seu início.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões de Conhecimentos Específicos, sendo aprovados os candidatos que obtiverem a nota mínima de 60 pontos.

Em caso de empate na nota entre candidatos, será realizado sorteio público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Edital

Para demais informações sobre este processo seletivo consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Fagundes Varela - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Fagundes Varela diretamente no seu e-mail