Prefeitura de Faxinalzinho - RS divulga edital de processo seletivo

Prefeitura de Faxinalzinho - RS vai selecionar profissionais para contratação por tempo determinado. Remuneração será de R$ 5.048,31.

Prefeitura de Faxinalzinho - RS: mulher de touca, luvas e óculos de segurança manipulando substâncias

Oportunidade para o cargo de Farmacêutico! - Foto: Pexels

A Prefeitura de Faxinalzinho - RS tornou público o edital nº 002/2020 de processo seletivo simplificado, com objetivo de selecionar profissionais de nível superior para contratação temporária.

O edital de processo seletivo não estipula a quantidade de vagas, mas haverá seleção para cargo de Farmacêutico.

Para participar da seleção é preciso possuir nível superior na área e registro profissional. A remuneração para o cargo será de acordo com a legislação municipal, fixada em R$ 5.048,31.

Como se inscrever?

Os profissionais interessados em participar do processo seletivo Prefeitura de Faxinalzinho - RS deverão se inscrever, exclusivamente via internet, com envio dos documentos solicitados em edital para o endereço eletrônico de e-mail [email protected]

As inscrições estão abertas e serão aceitas até a data prevista de 24 de junho de 2020.

Etapas do processo seletivo Prefeitura de Faxinalzinho - RS

Os candidatos inscritos serão avaliados por meio de uma única etapa, que levará em conta a qualificação e experiência profissional. Confira o que será pontuado na prova de títulos:

CritériosPontuação
Especialização/mestrado/doutorado1,5 ponto
Experiência na área (até um ano)1,0 ponto
Experiência na área (acima de um ano)1,5 ponto
Experiência na área em cargo público2,0 pontos
Cursos, Jornadas, Treinamentos, Oficinas, Workshops, Simpósios, Congressos (realizados na área)Até 20 horas - 0,8 ponto
De 21 a 30 horas - 1,0 ponto
De 31 a 40 horas - 1,2 ponto
Acima de 41 horas - 1,4 ponto

Saiba mais sobre a seleção!

Os profissionais serão contratados, de forma temporária, pelo prazo previsto de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Antes de realizar suas inscrição é necessário ler com atenção o edital de processo seletivo. Para isso, acesse o site da Prefeitura de Faxinalzinho - RS.

O município

A cidade de Faxinalzinho está localizada na microrregião de Erechim, no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, a cerca de 430 km da capital Porto Alegre. O município faz divisa com as cidades Benjamin Constant do Sul, Erval Grande, Nonoai, Entre Rios do Sul e São Valentim.

A cidade possui apenas 2 mil habitantes e foi fundada em 1988, quando o município se emancipou de São Valentim. O acesso ao município é feito via RS-487.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Faxinalzinho diretamente no seu e-mail