Prefeitura de Garibaldi - RS publica edital de processo seletivo

Um novo edital de processo seletivo é publicado pela Prefeitura de Garibaldi, Rio Grande do Sul. Exigência de curso superior em Farmácia e registro em conselho.

Prefeitura de Garibaldi:  a foto mostra farmacêuticos em trabalho

Edital da Prefeitura de Garibaldi - RS - Foto: Wikimedia Commons

Com o objetivo de suprir vaga de Farmacêutico na Farmácia Municipal e nas Unidades Básicas de Saúde, a Prefeitura de Garibaldi, no Rio Grande do Sul, abriu novo processo seletivo público. É preciso ter curso superior e registro em conselho de classe.

De acordo com o edital 08/2020, a seleção consistirá de análise de currículo e dos títulos encaminhados pelos interessados para a Comissão organizadora.

O profissional contratado terá que cumprir uma carga horária básica de 20 horas semanais, recebendo, em troca, uma remuneração de R$ 3.455,28.

Sobre esse valor incidirão os descontos fiscais e previdenciários e/ou outros legalmente previstos.

Veja como se candidatar

Os candidatos interessados têm somente até esta terça, dia 11 de agosto de 2020, para se candidatar à vaga.

Deve ser feita a entrega dos currículos e títulos no mesmo prazo, obedecendo o horário das 9h às 11h e das 14h às 16h.

O endereço de entrega da documentação é a Secretaria Municipal da Saúde, prédio do Centro Administrativo Municipal, que fica na rua Júlio de Castilhos, n.º 254, para a servidora Cristiane Manica Chesini.

Importante informar que não haverá custo algum para o candidato nesse processo de inscrição.

Resultado e contratação da Prefeitura de Garibaldi

O resultado preliminar dessa seleção pública vai ser exposto no mural de publicações e no site da Prefeitura, até às 11h do dia 12 de agosto de 2020.

Quem sentir necessidade poderá interpor recursos contra o resultado final dentro do prazo especificado no edital e endereçado à Comissão de Seleção.

A vigência do contrato será de até 12 meses, prazo esse que começa a ser contado a partir da assinatura, podendo ser rescindido antes do término.

Já o edital terá validade de 12 meses, a contar da data de sua homologação final. Acesse o documento no site da Prefeitura.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Garibaldi diretamente no seu e-mail