Prefeitura de Gravataí RS abre vagas para Agente de Saúde

Processo Seletivo de Gravataí abre diversas vagas para Agente Comunitário de Saúde.

Estão abertas as inscrições do processo seletivo da prefeitura de Gravataí, Estado do Rio Grande do Sul, que proverá vagas de Agente Comunitário de Saúde. Ao todo serão contratados 13 candidatos efetivos mais formação de cadastro reserva, sendo o salário inicial de R$ 954,19.

Para participar o interessado deverá se inscrever até o dia 28 de maio de 2012 através do endereço eletrônico: www.indexus.com.br. Aos candidatos sem acesso à internet haverá posto de atendimento situado na avenida Ely Corrêa, 675, Térreo, Parque doa Anjos, Gravataí. A taxa de inscrição é de R$ 40,00.  

Os candidatos que vão concorrer às vagas deverão ter concluído o ensino fundamental, ou seja, ter estudado até a 8ª série. A seleção dar-se-á a partir de provas objetivas que serão aplicadas no referido município, porém, em data, horário e local a serem divulgados posteriormente através de editais publicados no site www.indexus.com.br e também nos meios de comunicação do município.

Os resultados dos gabaritos estarão disponíveis nos sites oficiais do município e também nos demais meios de comunicação e no site da organizadora. A validade do processo seletivo será de 24 meses, todavia, poderá ser prorrogado por igual período, uma única vez.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Gravataí diretamente no seu e-mail