Prefeitura de Horizontina - RS realiza processo seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Horizontina oferta vagas para candidatos de nível médio.

A Prefeitura Municipal de Horizontina, no Rio Grande do Sul, dá inicio à realização de um novo processo seletivo, com o intuito de selecionar candidatos nível médio, para ocupação de quatro vagas, além da composição de cadastro de reservas. O concurso será organizado e executado pela empresa Legalle Concursos.

As oportunidades são para o emprego de Agente Comunitário de Saúde, o qual tem a carga horária a ser cumprida de 40 horas semanais. O vencimento básico é de R$ 1.397,26.

Como se inscrever 

Os interessados devem realizar suas inscrições até o dia 25 de abril de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.legalleconcursos.com.br. O valor da taxa de inscrição é de R$ 50,00.

Para os candidatos que não dispõem de acesso à internet, será disponibilizado computador junto à Secretaria Municipal de Saúde, na Rua Tuparendi, nº 1382, Bairro Centro, no horário das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h30min, de segunda a sexta-feira.

Fases

Os candidatos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, que será composto por questões das disciplinas de Língua Portuguesa, Conhecimentos Gerais, Legislação e Conhecimentos Específicos.

A prova objetiva será aplicada na data provável de 26 de maio de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo é dois anos, a partir da data de homologação dos resultados, podendo ser prorrogado uma única vez, por igual período, a critério da administração municipal.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Horizontina diretamente no seu e-mail