Prefeitura de Jóia - RS abre processo seletivo para estagiários

Há oportunidade para estudante de matriculado no ensino superior, com bolsa-auxílio no valor de R$ 680,00.

A Prefeitura de Jóia, no Rio Grande do Sul, torna público a abertura de inscrições para processo seletivo público, a ser realizado pelo Centro de Integração Empresa Escola - CIEE, destinado ao preenchimento de vaga de estágio e formação de cadastro de reserva, para estudantes regularmente matriculados e com frequência regular em instituições de ensino superior.

Há uma vaga disponível, com direito a bolsa-auxílio no valor de R$ 680,00, correspondente à carga horária de 6 horas diárias. A seleção do estagiário será por meio de aplicação de uma prova escrita, prevista para o dia 03 de maio de 2017, na Escola Estadual de Ensino Médio Joceli Correa, que abordará questões objetivas referentes às disciplinas de Língua Portuguesa e Conhecimentos Gerais.

Os interessados podem efetuar suas inscrições até o dia 28 de abril de 2017, na Secretaria de Educação do órgão, aos cuidados de Sandra Regina da Silva Rodrigues, durante o horário das 8h30 as 11h30 e das 14h as 16h30. No ato da inscrição, o candidato deverá apresentar ainda, cópia do RG e CPF.

Esta seleção terá validade de um ano, contados a partir da data de publicação do resultado final, e pode ser prorrogado por uma única vez, por igual período, a critério da Prefeitura.

Edital n° 002/2017 e atualizações: http://joia.rs.gov.br/site//

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Jóia diretamente no seu e-mail