Prefeitura de Maquiné - RS altera data de prova do seletivo

A Prefeitura de Maquiné - RS alterou a data da prova do processo seletivo para o dia 05/07. Vagas são para Agente Comunitário de Saúde.

A Prefeitura de Maquiné, no estado do Rio Grande do Sul, alterou a data da prova objetiva do processo seletivo nº 005/2019 regido pelo edital nº 063/2019. De acordo com o edital retificado, a data de aplicação da prova objetiva foi alterada, passando para o dia 05 de julho de 2019.

 O seletivo conta com duas vagas para Agente Comunitário de Saúde. O vencimento é de R$ 1.360,10 para uma jornada de 40 horas semanais.

As vagas são destinadas às microáreas de Barra do Ouro e Morro Alto e para concorrer é necessário possuir o ensino médio completo e residir na área em que irá atuar. 

As vagas são temporárias e a contratação será pelo período de 12 meses, podendo haver prorrogação por mais 12 meses.

Inscrições

As inscrições gratuitas já foram encerradas no dia 24 de junho de 2019, em dias úteis, das 09 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, que fica localizada na Rua Osvaldo Bastos, nº 622, no centro de Maquiné - RS.

Ao se inscrever o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição preenchida, disponível nos anexos do edital, juntamente com seu documento de identidade oficial com foto, comprovante de quitação com obrigações eleitorais e militares e comprovante de residência na área de atuação.

As cópias da documentação precisam estar autenticadas. Para a autenticação no local de inscrição, é necessário levar os originais.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, a ser realizada, às 09 horas no Salão Trevo da Sorte, Sociedade Beneficente Santo André Avelino em Maquiné - RS, que fica localizado na Rua Luiz Alves da Costa, nº 720.

A prova objetiva será composta por 10 questões de Língua Portuguesa, 10 questões de Matemática e 16 questões de Conhecimentos Específicos.

A prova terá duração máxima de três horas e o candidato só poderá entregá-la após 60 minutos de seu início.

Em caso de empate na pontuação, será selecionado o candidato com maior idade entre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos. Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, podendo ser renovado por igual período, uma única vez.

Edital

Para mais informações sobre o processo seletivo, como atribuições da função, conteúdo programático da prova, cronograma de todas as etapas e demais formulários, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Maquiné - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maquiné diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
EBSERHNíveis Médio e Superior1.660
Câmara de ViamãoNíveis Fundamental e Médio9
CRN 2ª RegiãoTodos os níveis de escolaridade2
Prefeitura de BagéTodos os níveis de escolaridade131
Prefeitura de Capão Bonito do SulEngenheiro civil1
Prefeitura de Capela SantanaTodos os níveis de escolaridade17
Prefeitura de Cerro LargoFonoaudiólogoVárias
Prefeitura de Cerro LargoMédico ESF Várias
Prefeitura de Cerro LargoTodos os níveis de escolaridade10
Prefeitura de ChaqueadasTodos os níveis de escolaridade57
Veja todos » Concursos Abertos