Confira o novo processo seletivo Prefeitura de Montauri - RS!

Vagas para Enfermeiro no processo seletivo Prefeitura de Montauri, Rio Grande do Sul. Veja os detalhes.

Processo seletivo Prefeitura de Montauri - RS: papel em branco, caneta e um notebook sobre a mesa de madeira escura

Vagas na Prefeitura de Montauri - Foto: Pexels

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Montauri está promovendo o edital nº 03/2020 concernente à captação de profissionais da área da Enfermagem. O processo seletivo Prefeitura de Montauri será executado por uma comissão interna de servidores.

A contratação para a função de Enfermeiro será pelo período de 180 dias (6 meses), com possibilidade de prorrogação por igual período, se for do interesse da administração municipal. 

A carga de trabalho será de 40 horas semanais e o vencimento de R$ 4.697,78, acrescido de vantagens, como horas extras, adicional noturno, gratificação natalina, férias proporcionais e inscrição no INSS.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Montauri

Os Enfermeiros interessados devem se dirigir à sede do Município, rua Via Cadorna, 600 - centro, até às 17h do dia 19 de agosto de 2020.

Vale ressaltar que é necessário apresentar a documentação listada em edital: ficha de inscrição, identificação civil, quitação eleitoral e currículo completo.

Seleção

A comissão avaliadora irá pontuar os candidatos inscritos pela titulação apresentada.

É importante que esses títulos tenham relação direta com a área de trabalho e que tenham sido concluídos nos últimos cinco anos, contados a partir de 12/8/2015.

O candidato interessado deve consultar o site da Prefeitura de Montauri e ler na íntegra o edital.

Processo seletivo anterior de Montauri

Um dos editais anteriores da Prefeitura de Montauri foi o de n.º 03/2019, que serviu para contratação por prazo determinado de dois Operadores de Equipamentos Agrícolas.

Esses servidores seriam remunerados mensalmente com o valor de R$ 2.130,99, por jornada de trabalho de 44 horas semanais.

A organização de todo o processo seletivo simplificado ficou por conta da empresa UNA GESTÃO E ASSESSORIA.

Os inscritos fizeram provas escritas e práticas.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Montauri diretamente no seu e-mail