Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS abre processo seletivo

A Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS abre processo seletivo para preencher uma vaga de Enfermeiro. O contrato será de um ano.

A Prefeitura de Monte Alegre dos Campos, no Estado do Rio Grande do Sul, publicou seu edital de nº 38/2018 referente a abertura de uma vaga temporária para o cargo de Enfermeiro.

A remuneração para este cargo é de R$ 2.876,59 para uma jornada de 40 horas semanais. Além da remuneração básica, o profissional terá direito a benefícios como 13º salário, férias, auxílio alimentação, auxílio transporte e adicional insalubridade. O contrato de trabalho será de um ano.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 09 e 13 de julho de 2018, apenas de forma presencial. Os candidatos interessados deverão comparecer na Secretaria Municipal da Saúde com os seguintes documentos:

  • Cópia autenticada do RG e CPF;
  • Cópia autenticada de todos os diplomas e certificados que comprovem suas qualificações;
  • Comprovantes de experiência profissional.

Caso não tenha cópias autenticadas, será permitido ao candidato levar os originais e cópias para serem conferidos pela comissão do processo seletivo da Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS.

Provas

O processo seletivo de Monte Alegre dos Campos - RS será composto apenas por análise de títulos. Por haver apenas uma vaga, será selecionado o candidato que possuir:

  1. Maior experiência profissional na área da saúde pública;
  2. Maior número de horas em cursos de especialização na área de enfermagem;
  3. Sorteio público.

Os demais candidatos inscritos ficarão em um cadastro reserva para as vagas que vierem a surgir dentro do prazo de validade deste processo seletivo.

Edital

O edital encontra-se publicado no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, em sua edição de nº 2345 do dia 10 de julho de 2018, a partir da página 62.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo da Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS é de um ano, podendo ser prorrogado por igual período, a critério da administração pública.

O município

Monte Alegre dos Campos é um município localizado na microrregião de Vacaria, no nordeste do Rio Grande do Sul e que está localizado a 265 km da capital Porto Alegre, a 140 km de Caxias do Sul e a 30 km de Vacaria.

Monte Alegre dos Campos é um município novo, visto que foi fundado em 1995, quando foi desmembrado de Vacaria. Sua população é de apenas 3 mil habitantes.

Os últimos processos seletivos

Este já é o terceiro processo seletivo lançado pela Prefeitura de Monte Alegre dos Campos - RS apenas no ano de 2018. Os dois primeiros aconteceram em março, quando o município publicou os editais de nº 23/2018 e de nº 26/2018, ambos para preencher vagas de Fonoaudiólogo.

O processo seletivo mais recente foi o publicado em maio, quando a Prefeitura Municipal abriu vagas para Assistentes de Alfabetização Voluntários para o Programa Mais Alfabetização. Apesar de ser um programa voluntário, o município repassa R$ 300,00 ao profissional que iria atuar 10 horas semanais, mas sem vínculo trabalhista e/ou previdenciário.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Monte Alegre dos Campos diretamente no seu e-mail