Prefeitura de Não-Me-Toque - RS lança edital de processo seletivo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Não-Me-Toque abre processo seletivo para preencher vagas em cargos de níveis fundamental e superior.

A Prefeitura de Não-Me-Toque, no estado do Rio Grande do Sul, comunica a abertura do processo seletivo (edital 086/2019) para os cargos de Auxiliar de Serviços Gerais (44 horas), Médicos (10 horas*) e Professor Anos Finais de Inglês para anos finais (22 horas).

As vagas são para profissionais de ensino fundamental e superior, e os selecionados receberão salários variados de R$ 1.086,76 a R$ 5.390,46.

As inscrições seguem abertas até o dia 24 de maio de 2019, e podem ser realizadas no Setor de Recursos Humanos da Prefeitura Municipal no horário das 8:30 às 11:30 horas e das 13:30 às 17:00 horas.

Além do vencimento o contratado fará jus às seguintes vantagens funcionais: décimo terceiro salário proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato; inscrição no Regime Geral de Previdência; Auxílio- alimentação, nos termos da legislação vigente.

O processo seletivo consistirá na análise de currículos dos candidatos pela Comissão.

Não será cobrada taxa de inscrição.

O prazo de validade do processo seletivo simplificado será de um ano, podendo ser prorrogado uma vez, por igual período.

Edital

Para mais informações, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Não-Me-Toque - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Não-Me-Toque diretamente no seu e-mail