Prefeitura de Novo Cabrais - RS abre novo processo seletivo

Processo seletivo da Prefeitura de Novo Cabrais - RS vai formar cadastro reserva para Pedagogo - Supervisão Escolar. Os ganhos podem chegar a 3.513,52.

A Prefeitura de Novo Cabrais, que fica localizada no estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, publicou o mais novo edital n° 13/2019 de processo seletivo, que visa a formação de Cadastro Reserva, na contratação temporária excepcional, para a função de Pedagogo - Supervisão Escolar.

O valor do vencimento a ser recebido é de R$ 3.262,56 (classe A nível 2) ou de R$ 3.513,52 (classe A nível 3).

O candidato ainda fará jus à gratificação natalina proporcional ao período trabalhado; férias proporcionais acrescidas de um terço, indenizadas ao final do contrato e inscrição no Regime Geral de Previdência.

O requisito mínimo exigido para a função é Formação em Curso Superior de Pedagogia ou Pós- Graduação em Pedagogia com habilitação específica em Supervisão Escolar ou Orientação Pedagógica e experiência mínima de dois anos de docência.

As inscrições gratuitas serão recebidas exclusivamente, na sede do Município, sito à Avenida 28 de Dezembro, 1200, Centro, Centro Administrativo Municipal, na Secretaria Municipal de Administração, no período compreendido entre às 8:00 horas do dia 16 de Agosto até às 17:00 horas do dia 30 de Agosto de 2019.

O seletivo consistirá na análise de títulos dos candidatos pela Comissão.

O prazo de validade do seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Novo Cabrais diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »