Prefeitura de Novo Tiradentes - RS abre processo seletivo

Prefeitura de Novo Tiradentes, Rio Grande do Sul, oferece oportunidade para Artesão, por salário de R$ 971,00.

Foi publicado o edital de processo seletivo n° 034/2013 da Prefeitura de Novo Tiradentes, no estado do Rio Grande do Sul, destinado à contratação temporária de um Artesão (nível médio). O salário é de R$ 971,00 para trabalhar em jornadas de 20 horas semanais. Este profissional será responsável por executar oficinas de artesanatos com grupos de adolescentes e adultos, entre outras atividades correlatas ao setor, a serem estabelecidas em Lei Municipal.

As inscrições serão realizadas até o dia 8 de novembro de 2013, das 7h às 13h, no Centro Administrativo Municipal, que fica localizado na Rua Lúcio Cavalli, nº. 246.

Os inscritos serão selecionados por meio de avaliação da titulação e capacitação, onde serão verificadas a experiência e formação dos candidatos. A divulgação e homologação final do resultado classificatório será na data prevista de 14 de novembro de 2013.

O processo seletivo terá validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, se houver necessidade e interesse público.

Ione Alves
Moderadora
Nascida em Malhada, no interior da Bahia, formada em pedagogia pela Faculdade de Tecnologia e Ciências - FTC-EaD - Salvador/BA em 2009, atuei na área através de estágios durante a graduação. Faço parte do time Concursos no Brasil desde 03 de maio de 2010.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Novo Tiradentes diretamente no seu e-mail