Prefeitura de Parobé - RS abre seletivo para Orientador Social

Ofertadas sete vagas para Orientador Social na Secretaria de Assistência Social de Parobé, com remuneração de R$ 1.250,00.

No Estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Parobé anunciou o edital de processo seletivo n.º 019/2019, destinado à contratação temporária de profissionais que irão atuar nos setores da Secretaria de Assistência Social. 

De acordo com o edital, são ofertadas 7 (sete) vagas para o cargo de Orientador Social, que irá atuar em jornada de 40 horas semanais, fazendo jus a remuneração no valor de R$ 1.250,00.

Requisitos/Escolaridade: Ensino Médio completo, cursando nível superior nas áreas da educação, saúde e serviço social, bem como, experiência de no mínimo 02 (dois) anos na função referida.

Para realizar a inscrição, o candidato deverá se entregar cópia dos documentos abaixo relacionados nas dependências da Secretaria Municipal de Assistência Social de Parobé, situada à Rua Vera Cruz, 701 – Centro, munidos da ficha de inscrição
devidamente preenchida e assinada (ANEXO I) e currículo (ANEXO II), em envelope lacrado, do dia 1 a 3 de julho de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h.

  • Carteira de Identidade (RG);
  • CPF;
  • Comprovante de residência atual;
  • Comprovante de escolaridade exigido para a função pretendida.

A lista com a classificação parcial, por função, estará disponível no mural de publicações da Prefeitura e no site https://parobe.atende.net, até o dia 10 de julho de 2019.

Os contratos serão válidos pelo período de 1 (um) ano a contar da data da Lei Municipal e se regerá pelo Regime Jurídico Estatutário.

Em caso de empate, será adotado os seguintes critérios de desempate:

  • Maior tempo de Experiência Profissional, na área específica, citadas no currículo;
  • Maior pontuação em nível de Formação para o cargo;
  • Maior pontuação em cursos de capacitação;
  • Sorteio em ato público, em local e horário previamente definido pela Comissão, na presença dos candidatos interessados, os quais convocados por telefone, correio eletrônico ou qualquer outro meio que assegure a certeza da ciência do interessado.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Parobé diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
IBGEAnalista censitário400
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Dom FelicianoAgente administrativo1
Câmara de Estância VelhaTécnico em informática1
Câmara de Três PassosNível Superior1
CREMERSMédico e Médico fiscal1
CRO RSNíveis Médio e Superior180
FHGV - Sapucaia do SulNível SuperiorVárias
FHGV - TramandaíNíveis Médio e SuperiorVárias
Fundação Hospitalar São JoséTodos os níveis de escolaridade16
Veja todos » Concursos Abertos