Prefeitura de Pedro Gomes - MS prorroga inscrições de seletivo

Com vencimento de R$ 1.126,86, a Prefeitura de Pedro Gomes, Estado de Mato Grosso do Sul, oferta várias vagas para profissionais de nível superior.

A Prefeitura de Pedro Gomes, Estado de Mato Grosso do Sul, por intermédio da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, retificou o edital n° 10/2018 de processo seletivo para contratação temporária de profissionais de saúde pública, para atuarem na Secretaria Municipal de Saúde.

São oferecidas quatro vagas para Assistente Social e Pedagogo (ensino superior), com vencimento de R$ 1.126,86 em carga horária de 20 horas semanais.

As inscrições agora podem ser efetuadas até o dia 22 de janeiro de 2018, das 07h às 13h, na Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social, situada à Av Manoel Alves de Moraes Junior, nº 717, Centro.

O seletivo constará de avaliação curricular de títulos e experiência profissional. Os resultados preliminares serão publicados no endereço eletrônico www.pedrogomes.ms.gov.br.

O processo seletivo simplificado terá validade de um ano e sua realização está sob a responsabilidade da Secretaria Municipal de Promoção e Assistência Social.

Edital e atualizações: https://goo.gl/q6rTzW

Retificação: http://www.diariomunicipal.com.br/assomasul/materia/D43F3398

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pedro Gomes diretamente no seu e-mail