Prefeitura de Quevedos - RS abre seletivo para Serviços Diversos

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Quevedos abre vagas para o cargo de Serviços Diversos (ensino fundamental).

A Prefeitura de Quevedos, localizada no estado do Rio Grande do Sul, faz saber que estarão abertas as inscrições para contratação temporária para o cargo de Serviços Diversos, através do processo seletivo simplificado nº 02/2019, no período citado abaixo.

O seletivo oferece três vagas para o cargo de Serviços Diversos (Ensino Fundamental Incompleto) com salário de R$ 998,00, e a carga horária é de 44 horas semanais.

As inscrições poderão ser realizadas pelo próprio Candidato ou por Procurador designado especificamente e serão Realizadas na Secretaria Municipal de Assistência Social/CRAS de Quevedos, sito a Rua Humaitá, 37 - Centro do Município, na Recepção do Órgão, das 08 horas às 12 horas e das 13 horas e 30 minutos às 17 horas, no período de 25 a 28 de fevereiro de 2019.

A prova escrita terá duração de duas horas e será aplicada provavelmente no dia 07 de Março de 2019, no turno da Manhã, no horário das 09 horas às 11 horas, na Escola de Educação Básica D. Pedro I, situada na Rua Humaitá nº 51, Quevedos – RS.

A classificação dos candidatos será realizada pela ordem decrescente da nota obtida e será divulgada na data provável de 08 de março de 2019.

O resultado do seletivo será homologado pela Prefeita Municipal e constará da página e no Átrio da Prefeitura Municipal, na data provável de 14 de março de 2018.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Quevedos diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREMERSMédico e Médico fiscal1
IBGEAnalista censitário400
UFFSNíveis Médio e Superior15
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Estância VelhaTécnico em informática1
Câmara de Três PassosNível Superior1
CEEE - RSNíveis Médio e Superior4
CRO RSNíveis Médio e Superior180
FHGV - Sapucaia do SulNível SuperiorVárias
FHGV - TramandaíNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos