Prefeitura de Rodeio Bonito - RS abre inscrições em processo seletivo

Processo seletivo Prefeitura de Rodeio Bonito - RS abre duas vagas para cargos de nível técnico e superior, ambos para a área da saúde.

A Prefeitura de Rodeio Bonito, no estado do Rio Grande do Sul, publicou seu edital nº 03/2018, referente ao processo seletivo que preencherá duas vagas temporárias de nível técnico e superior.

Para nível técnico há uma vaga para o cargo de Técnico em Enfermagem da SAMU - SALVAR. A remuneração é de R$ 1.070,21, mais 20% referente ao adicional insalubridade, para uma jornada de 40 horas semanais. Para nível superior há uma vaga para Fonoaudiólogo, que possui remuneração de R$ 1.887,32 para 20 horas semanais.

A contratação para ambos os cargos será pelo período de 12 meses, podendo ser prorrogado por mais 12 meses, a critério da administração pública.

Os profissionais serão contratados pelo regime estatutário.

Inscrições

As inscrições serão gratuitas e realizadas presencialmente, até 06 de agosto de 2018, das 07h30 às 11h30 e das 13 às 17 horas, no Setor de Protocolo Geral da Prefeitura de Rodeio Bonito - RS, que fica na Avenida do Comércio, nº 196.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a ficha de inscrição disponível no anexo do edital devidamente preenchida, juntamente com seu documento de identidade oficial com foto, comprovante de quitação das obrigações eleitorais, comprovante de escolaridade mínima exigida e documentos que comprovem os títulos apresentados.

Provas

O processo seletivo Prefeitura de Rodeio Bonito - RS será composto unicamente por prova de títulos e valerá até 100 pontos, sendo aceitos os seguintes títulos:

  • Técnico em enfermagem: experiência profissional no cargo, trabalhos da área da saúde publicados em jornais ou revistas, participação em seminários da área da saúde com carga horária de 20 horas e experiência profissional em atividades de atendimento de urgência e emergência;
  • Fonoaudiólogo: experiência profissional no cargo, estágio profissional com carga horária mínima de 50 horas, publicações ou apresentações de trabalhos em seminários ou cursos, participação em seminários, cursos ou atividades complementares com carga horária mínima de 8 horas e pós-graduação em fonoaudiologia.

Em caso de empate na pontuação será selecionado o candidato com maior idade entre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos ou sorteio público.

Validade

O prazo de validade do processo seletivo Prefeitura de Rodeio Bonito - RS será de um ano podendo ser prorrogado por igual período.

Edital

O edital está publicado no site da Prefeitura de Rodeio Bonito - RS. Leia atentamente o edital antes de realizar sua inscrição. Nele estão todos os formulários relativos ao processo seletivo, assim como o cronograma de cada etapa.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rodeio Bonito diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
BANRISULEstagiário115
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Bom JesusAgente administrativo e Contador2
CAPSEM de CarazinhoEscriturário1
DPU - RSEstagiário10
FHSTETodos os níveis de escolaridade21
HCPANível SuperiorVárias
IFFAR (IF Farroupilha)Níveis Médio e Superior19
Prefeitura de Barra FundaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Médio e Superior66
Veja todos » Concursos Abertos