Prefeitura de Ronda Alta - RS: edital retificado

Edital publicado pela Prefeitura de Ronda Alta, no estado do Rio Grande do Sul, foi retificado e abriu novo prazo de inscrição. Confira as funções em disputa!

Prefeitura de Ronda Alta: profissional médico escrevendo, com estetoscópio pendurado no pescoço e vestindo jaleco branco

Oportunidades para Médicos - Foto: Pixabay

A Prefeitura de Ronda Alta, no estado do Rio Grande do Sul, retificou o edital de seu processo seletivo alterando a data de inscrição e as funções em disputa.

Conforme a publicação feita no Diário Oficial da União (DOU) de 26 de junho de 2020 e no site da Prefeitura de Ronda Alta - RS, serão preenchidas três vagas, sendo duas para Médico Clínico Geral 40 horas e uma para Médico Clínico Geral 20 horas.

Prazo de inscrição foi alterado

O novo prazo de inscrição passa a ser de 29 de junho a 01 de julho de 2020, exceto sábado e domingo.

Demais informações poderão ser obtidas no edital publicado no painel de publicações da Prefeitura Municipal, que fica na Praça Mose Míssio, s/n, centro de Ronda Alta - RS.

Situação da COVID-19 em Ronda Alta - RS

Vai ser Médico em Ronda Alta - RS? É importante saber como está a pandemia do coronavírus na cidade.

Conforme dados atualizados pelo município em 25 de junho de 2020, a cidade já teve 36 casos confirmados e atualmente conta com 21 casos suspeitos. 98 pessoas estão em isolamento domiciliar e a UTI do município tem um paciente infectado com a doença.

Último concurso Ronda Alta - RS

O último concurso Prefeitura de Ronda Alta - RS foi realizado em 2019 pela Fundatec. Na época, o município preencheu 30 vagas para profissionais de diferentes níveis de escolaridade ofertando remuneração de até R$ 13 mil.

Antes disso, o município havia realizado em 2014 um concurso público com 48 vagas.

O município de Ronda Alta - RS

A cidade de Ronda Alta fica no estado do Rio Grande do Sul, a cerca de 360 km da capital Porto Alegre e a 80 km de Erechim e Passo Fundo.

Os seguintes municípios gaúchos fazem limite com Ronda Alta: Engenho Velho, Rondinha, Três Palmeiras, Campinas do Sul, Sarandi e Pontão.

A fundação da cidade ocorreu em 1963, quando se desmembrou do território de Sarandi e Nonoai. Atualmente, de acordo com dados do IBGE, a cidade possui uma população estimada em 10.601 habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ronda Alta diretamente no seu e-mail