Processo seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS: edital no ar!

Processo seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS tem inscrições gratuitas e vencimentos de até R$ 2.329,16.

Prefeitura de Santa Cruz do Sul, imagem de uma calculadora e uma caneta sobre papéis

Certame oferece vagas de nível fundamental. - Foto: Piqsels

Foi divulgado o edital n° 018/2020 do processo seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul - RS. O certame abre seis vagas para profissionais de nível fundamental.

Os aprovados deverão seguir as demandas da Secretaria Municipal de Administração e Transparência.

Vagas no processo seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul

FunçãoQuantidade de vagasVencimento
Soldador1R$ 2.329,16
Pedreiro1R$ 1.595,00
Pintor1R$ 1.278,25
Carpinteiro1R$ 1.595,00
Operador de Máquina - Retroescavadeira1R$ 2.329,16
Operador de Máquina – Trator Agrícola1R$ 2.329,16

Além do vencimento ofertado será acrescido o auxílio-alimentação de R$ 587,00.

Como se inscrever no processo seletivo Prefeitura de Santa Cruz do Sul

Os registros estarão disponíveis no período de 29 a 30 de junho de 2020.

As inscrições serão obrigatoriamente presenciais. Os candidatos precisam ir até o Protocolo Geral do Departamento de Gestão de Pessoas - Secretaria Municipal de Administração e Transparência, localizado na Rua Borges de Medeiros, n° 650, 2° andar, Santa Cruz do Sul - RS. O horário de atendimento é entre às 9h e 16h30.

No ato da inscrição, além da ficha de registro, o interessado precisa entregar os documentos solicitados para cada função.

Como será a seleção

Todos os interessados passarão por uma prova de títulos para que haja a classificação e, posteriormente, a seleção do aprovado. A análise será por meio do tempo de experiência.

Os critérios de pontuação podem ser lidos, na íntegra, no edital do processo seletivo.

Edital completo

Para demais informações, como a descrição de cada função, acesse o edital  n° 018/2020, que está disponível no site da Prefeitura de Santa Cruz do Sul.

Vigência do certame

O certame terá vigência por 12 meses a partir da data de homologação (sendo considerado o dia em que houver a assinatura do Secretário Municipal de Administração e Transparência).

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