Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS abre editais de seleção

A Prefeitura de Santana da Boa Vista - RS abre processo seletivo para preencher vagas nos cargos de Fiscal Sanitário e Epidemiológico e Médico Veterinário.

A Prefeitura de Santana da Boa Vista, no estado do Rio Grande do Sul, publicou os editais nº 029 e 030/2018 de processo seletivo para ocupar duas vagas temporárias para profissionais de nível médio e superior.

Vagas

  • Fiscal Sanitário e Epidemiológico: uma vaga. Para concorrer ao cargo é necessário possuir ensino médio completo e CNH na categoria B ou superior. A remuneração é de R$ 998,10 para 40 horas semanais.
  • Médico Veterinário: uma vaga. Para concorrer ao cargo é necessário possuir ensino superior em Medicina Veterinária. A remuneração para o cargo é de R$ 1.652,41 para 20 horas semanais.

O contrato temporário para ambas as vagas será de 180 dias, sem opção de prorrogação.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 07 e 12 de dezembro de 2018, das 09 às 13 horas, na Secretaria Municipal de Administração.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição. No ato de inscrição o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Original e cópia da Carteira de Identidade;
  • Original e cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Original e cópia do comprovante de escolaridade;
  • Original e cópia da Carteira Nacional de Habilitação (apenas para Fiscal Sanitário e Epidemiológico);
  • Currículo com seus respectivos comprovantes.

Provas

Este processo seletivo será composto por prova escrita e análise de currículo para o cargo de Fiscal Sanitário e Epidemiológico e por prova de títulos para Médico Veterinário.

A prova objetiva será realizada na data provável de 15 de dezembro de 2018, das 09 às 12 horas, na Escola Municipal de Ensino Fundamental Dezessete de Setembro. Esta prova será composta por 20 questões de Informática e Legislação.

A análise de currículo para Fiscal Sanitário e Epidemiológico valerá 10 pontos e será avaliada a experiência na área de vigilância sanitária pública e experiência em serviço público.

A prova de títulos para Médico Veterinário irá avaliar curso de especialização na área de Medicina Veterinária, cursos com carga horária mínima de 20 horas na área de Medicina Veterinária e a experiência profissional na área.

Edital

Os editais estão publicados no Diário Oficial dos Municípios do Estado do Rio Grande do Sul, em sua edição nº 2446 de 04 de dezembro de 2018, na página 48. Links: edital 29 e edital 30.

Compartilhe