Prefeitura de Santiago - RS abre vaga para médico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santiago abre processo seletivo para preencher vaga de médico com remuneração de R$ 15.662,00.

Foi prorrogado até o dia 21 de maio o processo seletivo para contratar médico para trabalhar em ESF (Estratégia de Saúde de Família), na Prefeitura Municipal de Santiago, através da Secretaria Municipal de Gestão.

Há uma vaga para profissional da saúde, com carga horária semanal de 40 horas e a remuneração total fica em R$ 15.662,00.

As inscrições devem ser feitas pessoalmente pelo candidato na Secretaria Municipal de Gestão, de segunda a quinta, das 8h às 11h30 e das 13h30 às 17h e nas sextas, das 8h às 13h.

A seleção se dará através das análises dos currículos dos candidatos.

Homologado o resultado final, será lançado edital com a classificação geral dos candidatos aprovados, quando, então passará a fluir o prazo de validade do Processo Seletivo Simplificado, ficando este adstrito à vigência da Lei Municipal autorizativa das contratações.

O município

Santiago é um município gaúcho localizado na região central do estado e que faz divisa com os municípios de Bossoroca, Capão do Cipó, Tupanciretã, Jari, Jaguari, Nova Esperança do Sul, São Francisco de Assis, Unistalda e Itacurubi. A cidade está localizada a cerca de 446 km da capital Porto Alegre e é também uma microrregião.

A principal via de acesso à cidade é a BR 287, que faz ligação com as cidades de São Borja e Santa Maria, além da BR 392 que dá acesso ao município de Rio Grande. Pelo município passam ainda duas rodovias estaduais: a RS 168 e a RS 377.

O município que possui cerca de 49 mil habitantes, foi fundado em 1884, quando se desmembrou de São Borja.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santiago diretamente no seu e-mail