Prefeitura de São Francisco de Paula - RS anuncia processo seletivo

Processo seletivo anunciado pela Prefeitura de São Francisco de Paula - RS vai preencher vaga temporária com vencimento de R$ 5,3 mil. Veja a função em disputa.

Prefeitura de São Francisco de Paula: homem de blusa cinza e calça preta sentado no sofá anota o que o outro está falando

Vaga para Psicólogo em município gaúcho - Foto: Pexels

A Prefeitura de São Francisco de Paula, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou o edital nº 056/2020 de seu processo seletivo simplificado cujo objetivo é formar cadastro reserva na função de Psicólogo. O município irá atender as necessidades temporárias em decorrência da pandemia ocasionada pelo novo coronavírus.

Detalhes sobre a função

O contrato temporário será de seis meses, podendo haver sucessivas prorrogações, até o limite legal de dois anos.

Para cumprir uma jornada de 40 horas semanais, o município oferece um vencimento de R$ 5.363,13

Além do vencimento, o profissional terá direito a férias acrescidas de um terço e gratificação natalina (benefícios que poderão ser proporcionais ou integrais, conforme o tempo de contrato), vale-alimentação e horas-extras, adicional noturno e diárias (se necessário).

Poderão concorrer às vagas os profissionais com curso de nível superior em Psicologia e registro no respectivo conselho de classe.

Inscreva-se no processo seletivo Prefeitura de São Francisco de Paula

As inscrições já estão abertas e poderão ser realizadas até o dia 14 de agosto de 2020, apenas via internet, pelo site da Prefeitura de São Francisco de Paula - RS.

Ao se inscrever, o candidato deverá preencher todas as informações solicitadas e enviar cópias digitalizadas do comprovante da escolaridade exigida e dos títulos para concorrer na prova.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Etapa avaliativa

Valendo até 100 pontos, o processo seletivo Prefeitura de São Francisco de Paula - RS será composto por análise curricular (prova de títulos). Os critérios de pontuação estão descritos na tabela abaixo:

TítuloPontuação por títuloPontuação máxima
Experiência profissional como Psicólogo5 pontos a cada 12 meses30 pontos
Especialização na área da Psicologia5 pontos10 pontos
Mestrado na área da Psicologia10 pontos20 pontos
Doutorado na área da Psicologia15 pontos30 pontos
Cursos de capacitação na área da Psicologia realizados nos últimos 10 anos e com carga horária mínima de 8 horas2 pontos10 pontos

Caso ocorra empate nas notas, será selecionado o candidato com a maior pontuação na experiência profissional. Persistindo o empate, será realizado sorteio por meio de videoconferência.

Edital do processo seletivo

Ficou com alguma dúvida sobre as regras da seleção? É importante ler com atenção todos os detalhes publicados no edital do processo seletivo, que encontra-se disponível no site da Prefeitura de São Francisco de Paula - RS.

O município de São Francisco de Paula - RS

A cidade de São Francisco de Paula ou simplesmente “São Chico”, como é carinhosamente conhecida por seus habitantes, fica a 113 km da capital Porto Alegre e é limitada pelos seguintes municípios:

O distrito foi criado com o nome de São Francisco de Paula de Cima da Serra e com essa mesma denominação se tornou município com sua emancipação, que ocorreu em 07 de janeiro de 1903.

Atualmente, possui uma população estimada em 21.710 habitantes, conforme dados do IBGE.

Uma das características do município é seu clima frio no inverno, com a ocorrência de neve, principalmente entre julho e agosto. É considerado o município mais chuvoso do estado do Rio Grande do Sul.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Francisco de Paula diretamente no seu e-mail