Prefeitura de São João da Urtiga - RS realiza processo seletivo

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São João da Urtiga abre vaga para candidatos de nível médio.

A Prefeitura Municipal de São João da Urtiga, no Estado do Rio Grande do Sul, tornou público o edital n.º 002/2019 de processo seletivo, destinado a selecionar candidatos de nível médio completo, para ocupação de uma vaga imediata, em caráter temporário.

A oportunidade é para o emprego de Agente Comunitário de Saúde, o qual tem uma carga horária a ser executada de 40 horas semanais. O vencimento ofertado é de R$ 1.250,00.

Para se candidatar a oportunidade, os interessedos devem realizar suas inscrições até às 12h do dia 16 de abril de 2019, via internet, no endereço eletrônico www.objetivas.com.br. O valor da inscrição é de R$ 70,00.

Caso o candidato não possua acesso à internet, será disponibilizado computador para realização da inscrição na Secretária da Assistência Social, situada na Avenida Professor Zeferino, nº 991, Bairro Centro, no Município de São João da Urtiga/RS, durante o período das inscrições, de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 8h às 11h e das 13h às 17h, Exceto no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até as 11h.

Os inscritos serão selecionados por meio de prova escrita objetiva, que será composta por questões de Português, Matemática, Informática, Legislação, Conhecimentos Gerais e Específicos. A prova objetiva será aplicada na data provável de 26 de maio de 2019, em local e horário a serem divulgados posteriormente.

A validade do processo seletivo será de dois anos, contados da data de homologação final, podendo ser prorrogado por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João da Urtiga diretamente no seu e-mail