Prefeitura de São Miguel das Missões - RS publica editais de seletivo

A Prefeitura de São Miguel das Missões anunciou processo seletivo que preencherá vagas temporárias para profissionais da Educação.

Prefeitura de São Miguel das Missões: imagem mostra um caderno de capa preta sobre caderno de capa verde e lápis em cima

Confira todos os detalhes no edital oficial. - Foto: Pexels

Está aberto o edital n° 03/2021 do processo seletivo Prefeitura de São Miguel das Missões, no estado do Rio Grande do Sul, ofertando seis vagas para Professores. As oportunidades são temporárias com contratos de seis meses, podendo haver prorrogação.

Detalhes das vagas na Prefeitura de São Miguel das Missões

Todas as oportunidades são para Professor de Anos Iniciais, que deverão trabalhar em jornadas de 25 horas semanais para receber vencimento de R$ 2.073,60 mensais. O processo seletivo Prefeitura de São Miguel das Missões requer:

  • Licenciatura Plena em Pedagogia com habilitação para Séries Iniciais do Ensino Fundamental; ou
  • Curso Normal Superior com habilitação para Séries Iniciais do Ensino Fundamental.

Inscrições no processo seletivo Prefeitura de São Miguel das Missões

Os interessados em participar da seleção deverão se apresentar pessoalmente na Secretaria Municipal de Educação, sita à rua 29 de Abril, nº. 165, Centro ou fazer sua solicitação via e-mail para saomigueleducacao@bol.com.br

O período de inscrições no processo seletivo Prefeitura de São Miguel das Missões ficará aberto de 24 de fevereiro até 03 de março de 2021, das 8h às 12h. É necessário entregar a seguinte documentação:

  • Carteira de identidade;
  • CPF;
  • Comprovante de escolaridade mínima exigida para o cargo pleiteado;
  • Ficha de inscrição disponibilizada no ato, devidamente preenchida e assinada;
  • Currículo profissional, contendo as informações pertinentes para possibilitar a análise do currículo, devidamente comprovadas.

Classificação do seletivo Prefeitura de São Miguel das Missões

Todos os candidatos serão submetidos a uma análise curricular que levará em conta:

  • Pós-graduação: 30 pontos;
  • Curso de especialização com carga horária até 40h: 05 pontos por certificado, somando até 30 pontos;
  • Curso de especialização carga horária  de 41 até 100h: 05 pontos por certificado, somando até 30 pontos;
  • Curso de especialização carga horária superior a 100h: 05 pontos por certificado, somando até 10 pontos.

Validade e edital

O processo seletivo Prefeitura de São Miguel das Missões terá validade de seis meses e poderá ser prorrogado por mais um semestre. Todos os detalhes estão disponíveis no edital completo que foi publicado no portal do município.

O município de São Miguel das Missões - RS

A cidade de São Miguel das Missões - RS fica no noroeste do estado do Rio Grande do Sul e faz parte da microrregião de Santo Ângelo, estando a cerca de 480 km da capital Porto Alegre e a 140 km da divisa com a Argentina (Misiones).

Confira as cidades limítrofes à São Miguel das Missões: 

A principal fonte econômica do município é sua produção na agricultura (soja, trigo, arroz e milho) e na pecuária (ovino, equinos, bovinos e suínos). O turismo também é uma importante fonte de renda para a cidade.

São Miguel das Missões - RS foi fundada em 1988, quando se emancipou de Santo Ângelo e São Luiz Gonzaga. Atualmente, conforme dados do IBGE, sua população é estimada em 7.673 habitantes.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Miguel das Missões diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »