Prefeitura de São Pedro do Sul - RS divulga seletivo para visitadores

Estão sendo oferecidas sete vagas temporárias nos programas “Criança Feliz” e “PIM”. Confira mais sobre o seletivo da Prefeitura de São Pedro do Sul - RS:

A Prefeitura de São Pedro do Sul - RS anunciou seletivo com sete vagas temporárias e cadastro reserva para o cargo de Visitador dos seguintes programas: “Criança Feliz” e “PIM” (Primeira Infância Melhor).

De acordo com o edital nº 002/2020, os candidatos devem ter disponibilidade de 30 horas semanais para atender as famílias e atuar nas atividades correspondentes. Todas as vagas serão destinadas aos profissionais de nível superior.

Acompanhe a matéria completa e saiba os detalhes!

Inscrições abertas!

Os interessados deverão realizar suas inscrições até provavelmente o dia 17 de março de 2020, das 8h30 às 11h30 e das 13h30 às 16h30. Basta comparecer ao CRAS, localizado na Rua Waldemar Bagolin (nº 460), com os seguintes documentos em mãos:

  • Comprovante de residência;
  • Foto 3 x 4;
  • Cópia do RG e do CPF;
  • Certidão negativa de antecedentes criminais;
  • Curriculum Vitae;
  • Comprovante de matrícula em curso de nível superior, pós-graduação ou especialização nas áreas de Saúde, Educação ou Assistência Social.

Classificação

A princípio, o processo seletivo da Prefeitura de São Pedro do Sul - RS será composto de análise dos documentos entregues no momento da inscrição. Os candidatos, após esta etapa, ainda devem passar por um curso de capacitação com atividades teóricas e práticas.

Somente devem ser aprovados no curso de capacitação aqueles que alcançarem 50% de aproveitamento em todo o processo avaliativo. Confira a distribuição dos pontos:

  • Assiduidade: cinco pontos;
  • Desempenho durante a capacitação: 10,0 pontos;
  • Planejamento: 10,0 pontos;
  • Prova objetiva: 50,0 pontos;
  • Roteiro e apresentação do teatro: 20,0 pontos;
  • Análise curricular: cinco pontos.

De acordo com o edital nº 002/2020, as provas objetivas devem ser aplicadas no final do curso de capacitação. É necessário ficar atento às informações dispostas em edital, bem como no cronograma que será entregue na abertura do curso.

Mais informações

Acesse o edital nº 002/2020 pelo Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul (edição 2761, dia 3 de março de 2020, a partir da página 116)!

Processo seletivo anterior

O órgão público realizou o seletivo anterior por meio do edital nº 02/2020, com o objetivo de contratar 11 profissionais para atuarem como Professor (diversas disciplinas).

Por conseguinte, as oportunidades foram distribuídas entre as funções de Professor de Geografia, Professor de Ciências, Professor de Educação Artística, Professor de Anos Iniciais e Professor de Educação Infantil.

A jornada de trabalho para Professor de Educação Artística é de 10 horas semanais, com vencimento de R$ 538,27. Para as demais vagas, o vencimento é de R$ 1.076,55 para atuação em jornada de 20 horas semanais. As inscrições se encerraram no dia 20 de fevereiro de 2020, às 14h.

Sobre a cidade de São Pedro do Sul - RS

São Pedro do Sul está localizada no estado do Rio Grande do Sul, com população estimada em 16.198 habitantes (IBGE, 2019).

Se estende por 873,6 km² e conta com uma densidade demográfica de 18,7 habitantes por km² em seu território. Além disso, está distante em 358 km da capital, Porto Alegre - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Pedro do Sul diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Correios (Jovem Aprendiz)Aprendiz4.462
DMAE de Porto AlegreTécnico em saneamento e Técnico em tratamento de água e esgoto2
GHC - RSNíveis Médio e SuperiorVárias
Prefeitura de Porto AlegreNível Superior8
Câmara de BagéNível Médio/Técnico2
Câmara de Capão da CanoaNíveis Médio e Superior6
Câmara de MormaçoAgente de secretaria 1
CASEPER e Câmara de ErnestinaNíveis Fundamental e Médio2
Companhia Riograndense de Saneamento - CorsanNível Superior3
FMSC - RSNíveis Médio e Superior346
Veja todos » Concursos Abertos