Prefeitura de São Valério do Sul - RS: vaga para Médico Veterinário

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São Valério do Sul abre processo seletivo destinado a preencher vaga temporária para Médico Veterinário.

A Prefeitura de São Valério do Sul, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 005/2019 referente ao seu processo seletivo que irá preencher uma vaga temporária para Médico Veterinário que atuará em regime de 20 horas semanais e com vencimento de R$ 3.429,39, junto à Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

Atribuições da função

  • Prestar assistência médica veterinária aos produtores rurais do município, como prescrição de receituários, recomendações técnicas, avaliações de animais, aplicação de medicamentos e procedimentos veterinários;
  • Coordenar e realizar a inspeção sanitária em nível municipal, incluindo abatedouros e mercados;
  • Emitir laudos;
  • Auxiliar na fiscalização sanitária em produtos de origem animal;
  • Manter-se atualizado nos processos e técnicas utilizadas pela Medicina Veterinária;
  • Outras tarefas correlatas à sua formação.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 18 e 20 de setembro de 2019, apenas via internet, através do endereço eletrônico www.saovaleriodosul.rs.gov.br.

Ao realizar a inscrição, o candidato deverá fazer o upload de seu documento de identidade com foto e comprovante de escolaridade exigido.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por prova objetiva, etapa de caráter eliminatório e classificatório, a ser realizada na data provável de 25 de setembro de 2019, das 14 às 17 horas.

Para realizar a prova, o candidato deverá comparecer ao local de sua realização com antecedência mínima de 30 minutos, munido de documento de identidade oficial com foto (o mesmo que o candidato utilizou no ato de inscrição), lápis, borracha e caneta esferográfica, fabricada em material transparente, de tinta azul ou preta.

A prova objetiva valerá 100 pontos e será composta por 20 questões, sendo 10 questões de Língua Portuguesa valendo quatro pontos cada e 10 questões de Conhecimentos Específicos valendo seis pontos cada.

Em caso de empate na pontuação entre dois ou mais candidatos, terá preferência o candidato que obtiver a maior nota em Conhecimentos Específicos. Persistindo o empate, será realizado sorteio em ato público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de um ano, podendo haver até uma prorrogação, por igual período.

Edital

Para mais informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de São Valério do Sul - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São Valério do Sul diretamente no seu e-mail