Prefeitura de Serafina Corrêa - RS publica editais de seletivos

A Prefeitura de Serafina Corrêa - RS publica editais de processos seletivos para preencher vagas nos cargos de Atendente de Farmácia e Médico Veterinário.

A Prefeitura de Serafina Corrêa, no estado do Rio Grande do Sul, publicou os editais nº 082 e 083/2019 referentes aos seus processos seletivos que irão preencher até três vagas temporárias para profissionais de níveis médio e superior.

Vagas

  • Atendente de Farmácia: até duas vagas. É necessário possuir ensino médio completo e curso específico de Atendente de Farmácia. A jornada de trabalho é de 40 horas semanais;
  • Médico Veterinário: uma vaga. É necessário possuir curso superior em Medicina Veterinária. A jornada de trabalho é de 44 horas semanais.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 15 e 24 de abril de 2019, nos endereços abaixo:

  • Atendente de Farmácia: na Secretaria Municipal de Saúde, que fica localizada na Rua Costa e Silva, nº 703, Serafina Corrêa - RS;
  • Médico Veterinário: na Secretaria Municipal de Agricultura, Pecuária e Agronegócio, que fica localizada na Rua Ipiranga, nº 2124, Serafina Corrêa - RS.

No ato de inscrição, o candidato deverá apresentar toda a documentação exigida em edital.

Provas

Este processo seletivo será composto por análise curricular, na qual serão considerados os seguintes títulos:

Para Atendente de Farmácia:

  • Experiência profissional como Atendente de Farmácia em órgão público;
  • Cursos de qualificação, treinamentos e palestras na área de farmácia;
  • Cursos de informática.

Para Médico Veterinário:

  • Cursos, seminários, jornadas, treinamentos, simpósios e congressos, relacionados à área do cargo.

Validade

Os processos seletivos serão válidos por 180 dias, podendo haver prorrogação, uma vez, por igual período.

Edital

Outras informações sobre os processos seletivos, consulte os editais publicados no site da Prefeitura de Serafina Corrêa - RS.

O município

Serafina Corrêa é a capital nacional do talian, uma variante da língua vêneta, falada no norte da Itália. O município está localizado a cerca de 215 km da capital Porto Alegre e fica na microrregião de Guaporé, no nordeste do estado do Rio Grande do Sul.

O distrito de Serafina Corrêa foi criado em 1911, subordinado ao município Guaporé. Em 1960 se empancipou, ganhando status de município. Hoje a cidade possui cerca de 17 mil habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Serafina Corrêa diretamente no seu e-mail