Prefeitura de Tupanciretã - RS abre seletivo para Professores

Oportunidades são para Professores em diversas disciplinas. Remuneração de R$ 1.647,27.

Foi publicado o edital nº 01/2019 de processo seletivo simplificado promovido pela prefeitura de Tupanciretã, estado de Rio Grande do Sul, em que abre cadastro de reservas para Professores da Educação Básica do respectivo município.

As vagas abrangem Professor educação infantil, Professor ensino fundamental anos iniciais, Professor ensino fundamental anos finais nas disciplinas de (matemática, ciências, língua portuguesa, história, geografia e educação física) e Professor ensino fundamental educação especial.

A remuneração para todas as funções é de R$ 1.647,27 em jornadas de 20 horas semanais.

Inscrições

Para se inscrever o candidato deverá realizar a entrega dos seguintes documentos em envelope lacrado:

  • Cópia do Cadastro de Pessoa Física (CPF) do candidato;
  • Cópia de cada título;
  • Cópia do Certificado de conclusão ou diploma, devidamente registrado, de curso de graduação de nível superior em Licenciatura Plena de acordo com o cargo pretendido.

O envelope precisa ser entregue no Setor de Protocolo da Prefeitura de Tupanciretã/RS situado na Rua Expedicionário João Moreira Alberto nº 181. O período para realização da entrega dos documentos é até o dia 13 de fevereiro de 2019.

Seleção

A seleção dar-se-á por meio de prova de títulos. A divulgação das Inscrições e Resultado das Provas de Títulos ocorrerá no dia 14 de fevereiro de 2019.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tupanciretã diretamente no seu e-mail