Prefeitura de Ubiretama - RS abre seletivo com vaga para Monitor

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Ubiretama abre processo seletivo com oportunidade para Monitor de Creche. Vencimento mensal é de R$ 1.300,00.

A Prefeitura de Ubiretama, no Estado do Rio Grande do Sul, tornou público o edital n.º 10/2018, e faz saber que realizará processo seletivo simplificado, visando a contratação temporária de profissional de nível médio.

Há uma vaga para a função de Monitor de Creche, para trabalhar em carga horária semanal referente a 20 horas, com vencimento mensal de R$ 1.300,00.

As inscrições serão aceitas até o dia 04 de julho de 2018, na Secretaria Municipal de Administração, das 08h às 12h e das 13h30min às 16h30min.

No ato da inscrição, o candidato deverá entregar, em envelope lacrado, os seguintes documentos: Ficha de inscrição preenchida e assinada; cópias do RG, CPF e diploma de conclusão de ensino médio; e currículo atualizado. 

A seleção se dará mediante análise de currículo comprovado, na qual serão pontuados a formação em magistério/normal, graduação em ensino superior, curso na área de Educação Infantil e experiência profissional.

O edital do processo seletivo Prefeitura de Ubiretama - RS foi publicado no site da Prefeitura de Ubiretama – RS (http://www.ubiretama.rs.gov.br).

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ubiretama diretamente no seu e-mail