Prefeitura de Ubiretama (RS) realiza processo seletivo

No Rio Grande do Sul, Prefeitura de Ubiretama abre seletivo para Profissional de Educação Física. Vencimento é de R$ 1.568,00.

A Prefeitura de Ubiretama, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital de processo seletivo n° 26/2018, visando a contratação temporária de profissional de nível superior. 

Vaga 

A oportunidade é para a função de Profissional de Educação Física, o qual deverá cumprir jornada de trabalho de 28 horas semanais e fará jus vencimento de R$ 1.568,00.

Atribuições da função

Recepção e oferta de informações às famílias usuárias do CRAS; formação e mediação dos processos grupais, próprios dos serviços de convivência e fortalecimento de vínculos, ofertados no CRAS; planejar, organizar, coordenar atividades relativas à sua função; participar de reuniões, cursos, capacitações e seminários se necessário; cooperar na execução de outros serviços e atividades; contribuir na realização de atos e eventos; exercer as demais funções decorrentes da sua função que lhes forem atribuídas; prover atenção sócio assistencial, realizar oficinas socioeducativas sob orientação do técnico responsável pelas ações no território definido no projeto; ministrar grupos de oficinas que desenvolvem atividades, jogos esportivos: atividades aeróbicas, ginástica laboral, dança, cambio; desenvolver a oficina para o qual tenha sido selecionado com base nos objetivos e metodologia do projeto; participar de atividades de planejamento, sistematização e avaliação do Serviço; registrar as atividades bem como o desempenho de cada usuário, diariamente; acompanhar, registrar e contribuir com outros profissionais do CRAS nas atividades grupais, quando necessário; registrar as atividades desenvolvidas semanalmente, através do sistema SIB Social, sistema próprio; solicitar equipamentos e materiais de uso no projeto, com antecedência para a coordenação do CRAS; executar outras atribuições afins que lhe for delegada.

Requisitos 

Para participar do processo seletivo o candidato deverá atender a alguns requisitos, tais como: ser brasileiro ou estrangeiro na forma da lei; ter idade mínima de 18 anos; estar quite com as obrigações militares e eleitorais; gozar de boa saúde física e mental, comprovada mediante exame médico; ter atendido às condições prescritas em Lei para o cargo; possuir aptidão para o exercício do cargo.

Inscrição 

As inscrições serão aceitas no período de 08 a 10 de outubro de 2018, de forma presencial, junto à Secretaria Municipal de Administração, das 07h às 13h.

No ato da inscrição o candidato deverá:

  • Preencher a ficha de inscrição;
  • Entregar cópia da carteira de identidade e CPF;
  • Entregar Currículo;
  • Entregar Cópia do Diploma.

Seleção 

Os inscritos serão avaliados por meio de análise curricular, considerando a formação acadêmica e experiência profissional na área.

Informações adicionais

Mais informações poderão ser obtidas por meio do edital, o qual se encontra disponível na página da Prefeitura de Ubiretama.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Ubiretama diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
Câmara de ViamãoNíveis Fundamental e Médio9
FURGEngenheiro químico e Professor1
Prefeitura de BagéTodos os níveis de escolaridade131
Prefeitura de Cerro LargoTodos os níveis de escolaridade10
Prefeitura de Cerro LargoMédico ESF Várias
Prefeitura de ChaqueadasTodos os níveis de escolaridade57
Prefeitura de CotiporãNíveis Fundamental e Médio6
Prefeitura de Dois IrmãosTodos os níveis de escolaridade14
Prefeitura de Fortaleza dos ValosTodos os níveis de escolaridade13
Prefeitura de IbiraiarasNíveis Médio e Superior7
Veja todos » Concursos Abertos