Prefeitura de Uruguaiana - RS abre processo seletivo simplificado

Vagas da área médica ofertadas em novo edital de processo seletivo simplificado da Prefeitura de Uruguaiana, Rio Grande do Sul.

Prefeitura de Uruguaiana - RS: frente da Capela Santo dos Últimos Dias em Uruguaiana, com arbustos e um pouco da grana, acima da capela uma torre pontiaguda

Vagas na Prefeitura de Uruguaiana, Rio Grande do Sul - Foto: Wikimedia Commons

Publicado o edital nº. ED 063/2020 que se refere à realização de um novo processo seletivo simplificado em Uruguaiana, município do Rio Grande do Sul (Prefeitura de Uruguaiana).

As quatro oportunidades de trabalho existentes são todas para a área médica: Médico Clínico Geral, Médico Traumatologista e Medico Cardiologista.

Além da habilitação legal para o exercício da Medicina, na especialidade de interesse, o edital informa que é obrigatório o registro no CREMERS. O vencimento é de R$ 4.012,53 para 10 horas semanais de trabalho.  

Como se candidatar

Os candidatos têm até o dia 6 de maio de 2020 para se inscrever na sede da Prefeitura Municipal de Uruguaiana, dentro do horário de expediente.

Baixe, antecipadamente, o formulário de inscrição, o boleto para pagamento da taxa e a planilha de avaliação de títulos diretamente no site da Prefeitura.

O valor da taxa é calculado em 15 URM (Unidade de Referência Municipal), totalizando R$ 50,15.

Pontuação dos títulos

A comissão organizadora vai pontuar os seguintes títulos apresentados:

  • Comprovante de curso de Pós-Graduação em nível de Doutorado na área;
  • Comprovante de curso de Pós-Graduação em nível de Mestrado na área;
  • Comprovante de curso de Pós-Graduação em nível de Especialização Latu Sensu na área; ou
  • Residência médica relacionada com a área;
  • Comprovante de realização de curso, capacitação ou treinamento que tiver relação com a área;
  • Comprovante de experiência profissional na área.

Resultado do processo seletivo Prefeitura de Uruguaiana

O resultado final do processo seletivo, já homologado, será divulgado no site da Prefeitura. Ele será válido por dois anos e pode ser prorrogado.

Se houver empates, os critérios utilizados para desempate serão: maior tempo de experiência profissional; idade mais elevada; e sorteio em ato público. 

Edital e anexos

Para encontrar e conferir toda a documentação do processo seletivo (edital, anexos e atualizações) acesse o link da Prefeitura.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Uruguaiana diretamente no seu e-mail