Prefeitura de Vale Verde - RS abre seleção para Médicos!

Processo seletivo da Prefeitura de Vale Verde, no Rio Grande do Sul, oferta vencimento de R$ 12.326,04.

Prefeitura de Vale Verde- PR

Seleção vai formar cadastro de reserva no cargo de Médico Clínico Geral. - Foto: Pexels

A Prefeitura de Vale Verde, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 003/2020 de seu processo seletivo simplificado destinado à formação de cadastro reserva de profissionais de nível superior, para compor o seu quadro de servidores temporários.

Sobre o cargo ofertado

Este processo seletivo vai selecionar profissionais de nível superior para o cargo de Médico Clínico Geral para formação de cadastro de reserva. O servidor vai atuar em jornada de 40 horas semanais e contará com vencimento de R$ 12.326,04. A lotação de trabalho é para as Unidades Básicas de Saúde.

Para concorrer ao cargo, além de possuir nível superior, é necessário ter o registro profissional na área.

O profissional, quando contratado, será responsável por examinar os pacientes, avaliar as condições de saúde e estabelecer os diagnósticos, realizar pedidos de material e equipamentos necessários a sua área de competência, cumprir e fazer cumprir as normas do setor de saúde dentre outras funções.

Inscrições

Os interessados em concorrer ao cargo deverão comparecer no Centro Administrativo Municipal, que fica localizado na Rua Frederico Trarbach, nº 655, no centro de Vale Verde - RS, durante o período de inscrição, que vai de 13 a 14 de maio de 2020. O horário de atendimento é das 08h às 12h e das 13h às 17h.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Seleção

O processo seletivo será composto apenas por análise curricular, com pontos distribuídos da seguinte forma:

TítuloPontuação mínima Pontuação máxima
Curso de capacitação na área da saúde (até 40 horas)520
Curso de capacitação na área da saúde (mais de 40 horas)1060
Experiência na Função (por mês de exercício)01 20

Em caso de empate em relação às notas, terá preferência o candidato de idade mais avançada, dentre aqueles com idade igual ou superior a 60 anos. Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Mais informações

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período, a critério da administração pública.

Outras informações sobre este processo seletivo poderão ser obtidas no edital, publicado no Diário Oficial dos Municípios do Rio Grande do Sul, edição de 12 de maio de 2020. Chave de acesso: AB199178.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Vale Verde diretamente no seu e-mail