Prefeitura Glorinha - RS abre vaga para Professor de Geografia

A Prefeitura Glorinha - RS anunciou seu mais novo processo seletivo, com vencimento de R$ 1.948,00 e jornada de 22 horas semanais. Confira!

Atenção, docentes! A Prefeitura Glorinha, no estado de Rio Grande do Sul, divulgou seu mais novo processo seletivo para o cargo de Professor de Ensino Fundamental (Geografia).

Está sendo ofertada uma vaga em caráter temporário, que deve atender as demandas da Secretaria Municipal da Educação. Com jornada de 22 horas semanais, o docente selecionado receberá o salário de até R$ 1.948,35.

De acordo com o edital de nº 001/2020, o processo seletivo da Prefeitura Glorinha - RS consistirá em análises de diplomas entregues no momento da inscrição. A validade será de dois anos, contando após homologação de resultado. Confira mais informações logo abaixo!

Inscrições abertas no seletivo Prefeitura Glorinha - RS

As inscrições só poderão ser realizadas entre o dia 30 de janeiro e 5 de fevereiro de 2020. Então, não perca o prazo! Basta o interessado comparecer na Secretaria de Educação da Prefeitura Glorinha - RS, das 8h30 às 13h30.

A inscrição somente será efetuada com a entrega das seguintes cópias dos documentos:

  • Identidade oficial com foto;
  • Certificado de Reservista;
  • Passaporte;
  • Carteira de Trabalho e Previdência Social, bem como Carteira Nacional de Habilitação;
  • Comprovantes de formação e experiência profissional.

No momento em que o candidato estiver se inscrevendo, será possível autenticar as cópias dos documentos. O único requisito: levar o original para conferência.

Análise de títulos

O processo seletivo da Prefeitura Glorinha - RS será composto por apenas uma etapa, que corresponde à análise curricular e de títulos. Confira os critérios adotados pelos avaliadores na hora de conferir as notas:

TítuloPontuação unitáriaPontuação máxima
Especialização em Doutorado na área da educação15,015,0
Especialização em Mestrado na área da educação10,010,0
Curso de especialização na área da educação, com carga horária superior a 300 horas5,015,0
Cursos de formação na área da educação de 80 a 299 horas2,55,0
Cursos de formação na área da educação (abaixo de 80 horas)2,010,0
Experiência profissional na área da educação em cargo efetivo - por meio de Portaria de Nomeação ou CTPS (acima de cinco anos)5,015,0
Experiência profissional na área da educação em cargo efetivo - por meio de Portaria de Nomeação (acima de 24 meses a cinco anos)3,012,0
Experiência profissional na área da educação – por meio da CTPS (de seis até 24 meses)2,08,0
Declaração/certidão/contrato de trabalho de serviços prestados na área da educação (acima de 12 meses)2,06,0
Declaração/certidão/contrato de trabalho de serviços prestados na área da educação (acima de cinco meses)1,04,0

Mais informações

Quer saber quais são os documentos necessários no ato da convocação, bem como atribuições do cargo e outros procedimentos? Acesse o edital nº 001/2020 por aqui!

Sobre a cidade de Glorinha - RS

A cidade de Glorinha está localizada no estado do Rio Grande do Sul, distante a apenas 54 quilômetros de Porto Alegre. De acordo com estimativas do IBGE em 2019, a população abrange 8.098 habitantes.

Sua área verde, delimitada em 323,6 quilômetros quadrados, é dividida entre sítios de lazer, colinas, açudes, matas, cascatas, fazendas com criação de ovinos, bovinos, equinos, caprinos, búfalos e sítios de criação de avestruzes

Glorinha - RS é vizinha dos municípios de Santo Antônio da Patrulha e Taquara. Além disso, está situada a 23 km da maior cidade nos arredores: Gravataí - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Glorinha diretamente no seu e-mail