Prefeitura de Maquiné - RS abre vaga para Médico

Prefeitura de Maquiné - RS abre processo seletivo para preencher vaga temporária para Médico Clínico Geral. O vencimento é de R$ 7.524,50 para 24 horas semanais

A Prefeitura de Maquiné, no estado do Rio Grande do Sul, divulgou o edital nº 090/2019 referente ao seu processo seletivo simplificado nº 009/2019 que irá contratar, de forma temporária, um profissional para atuar na função de Médico Clínico Geral para Barro do Ouro (Centro). A vaga é para lotação na Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar.

O vencimento é de R$ 7.524,50 para uma jornada de 24 horas semanais.

Esta vaga é temporária e o contrato terá duração de 12 meses, podendo haver prorrogação por igual período.

Além deste processo seletivo, a Prefeitura de Maquiné - RS inscreve até o dia 12 de setembro para seu processo seletivo que irá preencher vaga para Eletricista e até o dia 13 de setembro de 2019 para outro processo seletivo que preencherá vaga para Atendente de Saúde Bucal.

Inscrições

As inscrições serão realizadas entre os dias 23 e 27 de setembro de 2019, das 09 às 11 horas e das 14 às 16 horas, na Secretaria Municipal de Administração e Recursos Humanos, que fica localizada na rua Osvaldo Bastos, nº 622, no centro do município.

Ao se inscrever, o candidato deverá apresentar a seguinte documentação:

  • Ficha de inscrição preenchida, disponível no anexo do edital;
  • Cópia autenticada de documento de identidade oficial com foto;
  • Comprovante de quitação com as obrigações militares e eleitorais, se for o caso;
  • Estar cadastrado e regularizado no CREMERS.

Os documentos poderão ser autenticados no ato de inscrição, mediante apresentação das cópias e originais.

As inscrições serão gratuitas.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, valendo até 100 pontos, cuja pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Curso de aperfeiçoamento e capacitação presencial na área da saúde, com carga horária entre 08 e 19 horas: 5 pontos por curso, até o limite de 10 pontos;
  • Curso de aperfeiçoamento e capacitação presencial na área da saúde, com carga horária entre 20 e 39 horas: 5 pontos por curso, até o limite de 15 pontos;
  • Curso de aperfeiçoamento e capacitação presencial na área da saúde, acima de 40 horas: 5 pontos por curso, até o limite de 35 pontos;
  • Tempo de serviço em órgão público na área da Medicina: 2 pontos por mês, até o limite de 40 pontos.

Caso ocorra empate nas notas obtidas entre candidatos, a preferência será dada àquele de maior idade, considerando apenas os candidatos com 60 anos ou mais. Caso persista o empate, será realizado sorteio em ato público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de dois anos, podendo haver uma única prorrogação, por igual período.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, como atribuições da função, cronograma de todas as etapas e demais formulários, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Maquiné - RS.

O município

A cidade de Maquiné fica no estado do Rio Grande do Sul e pertence à microrregião de Osório, na região metropolitana de Porto Alegre, estando a cerca de 140 km da capital gaúcha.

A população do município é de cerca de 6.714 habitantes, conforme dados do IBGE. A cidade foi fundada em 1992, quando se desmembrou de Osório.

Para quem vem de Porto Alegre, o acesso é feito via BR-290 e BR-101, até chegar na RS-484 e acessar o município de Maquiné. A viagem dura em torno de duas horas.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Maquiné diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
BANRISULEstagiário115
CaixaEstagiárioVárias
Câmara de Bom JesusAgente administrativo e Contador2
CAPSEM de CarazinhoEscriturário1
DPU - RSEstagiário10
FHSTETodos os níveis de escolaridade21
HCPANível SuperiorVárias
IFFAR (IF Farroupilha)Níveis Médio e Superior19
Prefeitura de Barra FundaTodos os níveis de escolaridadeVárias
Prefeitura de Bento GonçalvesNíveis Médio e Superior66
Veja todos » Concursos Abertos