Prefeitura de Pelotas - RS abre vagas para Educador Social

Prefeitura de Pelotas - RS publica edital de processo seletivo que irá preencher 35 vagas para Educador Social.

A Prefeitura de Pelotas, no estado do Rio Grande do Sul, através da Secretaria de Administração e Recursos Humanos, lançou o edital n° 118/2019 de processo seletivo para admissão em contrato administrativo na função de Educador Social.

O seletivo oferece 35 vagas, mais cadastro reserva, para profissionais de Ensino Médio Completo, com remuneração de R$ 998,00, em carga horária de 40 horas semanais.

As inscrições e entrega de currículos comprovados (onde conste, obrigatoriamente, o nome, a data de nascimento, o RG e o CPF, de forma clara) deverão ser realizadas no Setor de Protocolo na Secretaria de Administração e Recursos Humanos, situada na Rua General Osório, 918, até o dia 06 de setembro de 2019, no horário das 13h às 17h.

Os candidatos inscritos serão classificados mediante duas etapas, compostas por Análise do currículo comprovado e Avaliação Psicossocial.

Vale lembrar que para a Avaliação Psicossocial, o participante deverá entregar na Secretaria Municipal de Assistência Social - Setor de Recursos Humanos, localizado na Rua Marechal Deodoro, nº 404, em envelope lacrado e endereçado à Comissão de Avaliação da seleção os documentos especificados no edital.

Atribuições

Descrição sintética: executar atividades de apoio, de recreação e acompanhamento diurno e noturno de crianças, adolescentes e população adulta.

Atribuições específicas: executar atividades lúdicas e recreativas, trabalhos educacionais de artes diversas; acompanhar crianças, adolescentes, adultos a passeios, visitas e festividades sociais; proceder, orientar e auxiliar as crianças, adolescentes e adultos doentes, no que se refere à higiene pessoal; auxiliar a criança o adolescente, pessoas com transtorno e idosos na alimentação; servir refeições; arrumar e trocar roupas de cama; auxiliar no desenvolvimento da coordenação motora, bem como observar a saúde e o bem-estar dos usuários, levando-as, quando necessário para atendimento médico ambulatorial; entre outras.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Pelotas diretamente no seu e-mail