Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS publica novo seletivo

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre processo seletivo para preencher vaga para Instrutor de Canto / Coral, com jornada de 10 horas semanais.

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 08/2019 de seu processo seletivo que tem por objetivo o preenchimento de uma vaga para Instrutor de Canto / Coral.

O vencimento para a função é de R$ 605,57, considerando uma jornada de 10 horas semanais e para concorrer a esta vaga é necessário possuir ensino médio completo e certificado de curso de música de, no mínimo, 20 horas.

O profissional contratado irá atuar no Centro de Convivência e Fortalecimento de Vínculos junto ao Coral Carmem Carolina.

A vaga é temporária e o contrato será de seis meses, podendo ser renovado por mais seis meses.

Atribuições da função

O profissional contratado deverá desenvolver a concentração e a percepção musical dos alunos, repassando conhecimentos sobre noções de leitura de partituras e técnicas de treinamento que proporcione o desenvolvimento musical dos alunos, além da capacidade para executar músicas.

Inscrições

As inscrições poderão ser realizadas entre os dias 18 e 25 de junho de 2019, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, sendo que no último dia de inscrição o atendimento se encerra às 16h30. Os candidatos deverão realizar a inscrição, presencialmente, na Central de Atendimento ao Cidadão, que fica localizada na Av. Borges de Medeiros, nº 456.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, considerando os seguintes quesitos:

  • Formação acadêmica: até 30 pontos, sendo 20 pontos para graduação e 30 pontos para pós-graduação;
  • Cursos, seminários e congressos na área de atuação: até 30 pontos, de acordo com a carga horária e cursos apresentados;
  • Experiência profissional na área de atuação: até 40 pontos, de acordo com o tempo de experiência.

Em caso de empate nas notas entre candidatos, será selecionado aquele de idade mais avançada, entre os candidatos com idade igual ou superior a 60 anos. Persistindo o empate, será realizado sorteio público.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo será de dois anos, podendo ser prorrogado, uma única vez, por igual período.

Edital

Para outras informações sobre este processo seletivo, consulte o edital publicado no site da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS.

Vagas para Instrutor de Música / Banda Escolar

Além deste processo seletivo, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS inscreve até o dia 21 de junho de 2019 para outro processo seletivo, que preencherá vaga para Instrutor de Música / Banda Escolar. O vencimento é de R$ 1.211,14 para 20 horas semanais.

Este processo seletivo também será composto apenas por análise curricular.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santo Antônio da Patrulha diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CREMERSMédico e Médico fiscal1
IBGEAnalista censitário400
UFFSNíveis Médio e Superior15
CAIXAEstagiárioVárias
Câmara de Estância VelhaTécnico em informática1
Câmara de Três PassosNível Superior1
CEEE - RSNíveis Médio e Superior4
CRO RSNíveis Médio e Superior180
FHGV - Sapucaia do SulNível SuperiorVárias
FHGV - TramandaíNíveis Médio e SuperiorVárias
Veja todos » Concursos Abertos