Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre vagas para Visitador

Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre processo seletivo para preencher quatro vagas para Visitador do Programa Primeira Infância Melhor.

A Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o edital nº 13/2019 referente ao seu processo seletivo que tem por objetivo o preenchimento de quatro vagas para a função de Visitador do Programa Primeira Infância Melhor.

O vencimento será de R$ 1.211,14 com jornada de 40 horas semanais.

Para concorrer a esta vaga é necessário possuir ensino médio completo.

As vagas são temporárias e o contrato terá duração de seis meses, podendo ser renovado por igual período.

Além deste processo seletivo, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS está com inscrições abertas para vagas de estágio no município.

Inscrições e curso de capacitação

Para realizar a inscrição neste processo seletivo, o candidato deverá comparecer presencialmente entre os dias 08 e 14 de novembro de 2019, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, exceto no último dia de inscrição, quando as inscrições se encerram às 16h30min, na Central de Atendimento ao Cidadão, que fica localizada na sede do Município, Av. Borges de Medeiros, nº 456.

Será ofertada, de forma gratuita, uma capacitação de 16 horas, a ser realizada antes das inscrições, sendo este um requisito obrigatório para concorrer às vagas. Esta capacitação será realizada nos dias 06 e 07 de novembro de 2019, das 08 às 12 horas e das 13 às 17 horas, na Câmara de Veredadores.

Não haverá cobrança de taxa de inscrição.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, cuja pontuação obedecerá aos seguintes critérios:

  • Formação: 30 pontos para pós-graduação e 20 pontos para graduação;
  • Cursos, seminários e congressos na sua área de atuação: 2 pontos para curso de até 20 horas (podendo ser apresentado até cinco cursos), 2,5 pontos para curso de 21 a 40 horas (podendo ser apresentado até quatro cursos) e 5 pontos para cursos acima de 41 horas (podendo ser apresentado até dois cursos);
  • Experiência profissional na sua área de atuação: 10 pontos para de seis meses a um ano, 20 pontos para de um a dois anos, 30 pontos para de dois a três anos e 40 pontos para acima de três anos.

Em caso de empate na pontuação obtida por dois ou mais candidatos, será selecionado aquele de idade mais avançada, entre os candidatos com 60 anos ou mais. Peristindo o empate, será realizado sorteio.

Validade

O prazo de validade deste processo seletivo é de dois anos, podendo haver uma prorrogação, por igual período.

Edital

Maiores informações poderão ser obtidas no site da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santo Antônio da Patrulha diretamente no seu e-mail