Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha - RS abre seletivo para médico

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha abre processo seletivo para preencher vaga para Médico Clínico Geral.

Com uma vaga para o cargo de Médico Clínico Geral, a Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha, no estado do Rio Grande do Sul, torna pública a realização de Processo Seletivo Simplificado (edital n° 09/2019). O vencimento é de R$ 3.404,35, em jornadas de trabalho de 20 horas por semana.

O interessado deverá possuir Habilitação legal para o exercício da profissão Médico.

As inscrições serão aceitas até o dia 1º de julho de 2019, das 8h às 12h e das 13h às 17h, e no último dia de inscrição será até às 16h30, exclusivamente na Central de Atendimento ao Cidadão, junto à sede do Município, situada na Av. Borges de Medeiros, nº 456.

As inscrições serão gratuitas.

O processo seletivo se dará por meio de Análise de Currículos, de caráter eliminatório e classificatório. A análise dos currículos será no dia 08 de julho de 2019.

O prazo de validade do processo seletivo será de dois anos, prorrogável, uma única vez, por igual período.

Descrição do cargo de Médico Clínico Geral  

Descrição Sintética: prestar assistência médico-cirúrgica e preventiva; diagnosticar e tratar de doenças do corpo humano; fazer inspeção de saúde em servidores do município, bem como em candidatos ao ingresso no serviço público.

Descrição Analítica: prestar socorros urgentes; efetuar exames médicos; fazer diagnósticos; prescrever e ministrar tratamentos para diversas doenças, perturbações e lesões do organismo humano e aplicar os métodos da saúde coletiva; realizar suturas, pequenas cirurgias e outros procedimentos no postos de saúde; providenciar ou realizar tratamento especializado; praticar intervenções cirúrgicas; preencher e visar mapas de produção; preencher prontuário do paciente com diagnóstico e tratamento e outras informações necessárias; transferir pessoalmente a responsabilidade do atendimento e acompanhamento aos titulares de plantão; atender os casos urgentes de internados no Hospital, nos impedimentos dos titulares de plantão; preencher os boletins de socorro urgente, mesmo os provisórios com diagnóstico provável ou incompleto dos doentes atendidos nas salas de primeiro socorro; orientar o trabalho de estagiários e internos e supervisioná-los; entre outras.

Para maiores informações sobre este processo seletivo n° 09/2019, consulte o edital publicado na página da Prefeitura de Santo Antônio da Patrulha

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santo Antônio da Patrulha diretamente no seu e-mail