Prefeitura Santo Augusto - RS cancela um dos editais de seletivo

No Rio Grande do Sul, a Prefeitura de Santo Augusto cancelou um dos editais de processo seletivo.

A Prefeitura de Santo Augusto, no estado do Rio Grande do Sul, publicou o cancelamento do edital n°006/2019 de processo seletivo. Já o edital n° 05/2019 continua inalterado e tem como objetivo formar cadastro reserva para cargos de diferentes níveis de escolaridade.

O aviso de cancelamento do edital nº 006/2019 pode ser visualizado no site da Prefeitura de Santo Augusto.

Vagas

  • PS nº 05/2019: Médico Veterinário, Oficial Administrativo, Professor de Anos Iniciais do Ensino Fundamental, Professor de História, Recepcionista e Técnico em Enfermagem.

O vencimento para os profissionais acima chega a R$ 2.380,53. A jornada de trabalho é de 20 horas para Médico Veterinário e Professor e de 40 horas para as demais vagas.

Inscrições

As inscrições serão realizadas apenas de forma presencial, até o dia 17 de outubro de 2019, das 09 às 11h30 e das 13h30 às 17 horas, no Gabinete do Vice-Prefeito, 4º andar, Centro Administrativo Municipal, Rua Cel. Júlio Pereira dos Santos, nº 465, em Santo Augusto - RS.

Ao se inscrever, o candidato precisará entregar a ficha de inscrição disponibilizada no anexo do edital, devidamente preenchida e curriculum vitae com as cópias da documentação comprobatória, devidamente autenticada*.

* A autenticação poderá ser feita no ato de inscrição, desde que apresentados os documentos originais, juntamente com as cópias.

Provas

Este processo seletivo será composto apenas por análise curricular, etapa de caráter classificatório, na qual será pontuada a escolaridade, experiência profissional e cursos de qualificação realizados a partir de 01 de setembro de 2014.

Em caso de empate, terá preferência, sucessivamente, o candidato que:

  1. Tiver maior idade, dentre os candidatos com idade superior a 60 anos até o último dia de inscrição, conforme o disposto no Estatuto do Idoso;
  2. Tiver a maior nota no critério experiência profissional;
  3. Tiver a maior escolaridade;
  4. Sorteio público.

Validade

Os processos seletivos serão válidos por um ano, a contar da data de publicação da homologação dos seus resultados finais, podendo haver uma prorrogação, por igual período, a critério da administração municipal.

Edital

Para demais informações como atribuições dos cargos, cronograma completo e formulários, consulte os editais publicados no site da Prefeitura de Santo Augusto - RS.

O município

Santo Augusto fica no noroeste do estado do Rio Grande do Sul, mais precisamente na microrregião de Ijuí, estando a cerca de 450 km da capital Porto Alegre.

Santo Augusto se emancipou em 1959 e já fez parte do território dos municípios de Palmeira das Missões e de Três Passos.

Atualmente, a cidade possui quase 14 mil habitantes. A cidade conta com um Campus do IFFarroupilha - Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia Farroupilha.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Santo Augusto diretamente no seu e-mail