Prefeitura São João do Polêsine - RS abre vagas para Psicólogo

No estado do Rio Grande do Sul, a Prefeitura de São João do Polêsine divulgou o edital de seu processo seletivo que preencherá vagas de Psicólogo.

A Prefeitura de São João do Polêsine, no estado do Rio Grande do Sul, publicou edital de seu processo seletivo simplificado 001/2020 que preencherá uma vaga imediata temporária de Psicólogo, mais uma vaga para cadastro de reserva.

As inscrições serão realizadas presencialmente, entre os dias 13 e 17 de janeiro de 2020, das 07h30 às 11h30 e das 13h00 às 17h00, na Secretaria de Administração, que fica localizada na Rua Guilherme Alberti, nº 1631.

Seleção e contratação

O processo seletivo vai consistir apenas de uma fase de ANÁLISE DE CURRÍCULO, tarefa esta que será feita pela Comissão designada.

A contratação do aprovado será por um prazo determinado de até seis meses. Este prazo pode ser prorrogado uma única vez, por igual período. O regime jurídico será o Estatutário e o previsto em lei do município.

Edital completo e demais atualizações

Mais informações poderão ser obtidas pelo telefone (55) 3269-1155 ou no edital completo do processo seletivo, que está publicado no site da Prefeitura de São João do Polêsine - RS.

Concursos anteriores de São João do Polêsine

Em 2019 foram realizados dois concursos públicos no município.

Em abril, a Prefeitura realizou pela empresa Legalle, seu concurso público que preencheu 10 vagas para diversos cargos de diferentes níveis de escolaridade e com vencimento de até R$ 2,4 mil.

Já em novembro, foi a vez de ser realizado o concurso da Câmara de São João do Polêsine - RS. A seleção foi feita pela empresa Objetiva e foi ofertada uma vaga para Oficial Legislativo, cargo de nível fundamental e com vencimento de R$ 2.499,71.

O município

São João do Polêsine fica na região central do Rio Grande do Sul, a cerca de 230 km da capital Porto Alegre e a 45 km de Santa Maria. A cidade integra uma região conhecida como a "Quarta Colônia de Imigração Italiana do Estado".

O município é recente, visto que sua emancipação aconteceu em 1992. Atualmente a cidade possui pouco menos de 3 mil habitantes.

Alberto Vicente
Redator
Formado em Letras pela UEFS, colabora com o time Concursos no Brasil desde 2011, produzindo conteúdos sob medida para os seus leitores. Começou a escrever textos para a internet no ano de 1997 e não parou mais.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em São João do Polêsine diretamente no seu e-mail