Processo seletivo CIRENOR - RS é cancelado!

Processo seletivo CIRENOR - RS (Consórcio de Intermunicipal da Região Nordeste do Rio Grande do Sul) tem cancelamento decretado.

processo seletivo CIRENOR, homem fazendo anotação

Processo seletivo tem vaga para Farmacêutico. - Foto: Pexels

O processo seletivo CIRENOR - RS (Consórcio de Intermunicipal da Região Nordeste do Rio Grande do Sul) está cancelado! De acordo com o comunicado, o motivo para tal decisão é que a única candidata que teve inscrição homologada desistiu da vaga.

Segundo o edital n° 01/2020, o processo seletivo tinha como objetivo a contratação de um Farmacêutico de forma temporária.

O aprovado irá trabalhar conforme as necessidades do Consórcio de Intermunicipal da Região Nordeste do Rio Grande do Sul (CIRENOR), com um contrato de 12 meses que poderá ser renovado uma única vez.

Sobre a oportunidade

A vaga de Farmacêutico teria vencimento de R$ 3.574,71 se a jornada de trabalho for de 40 horas semanais. Caso ele trabalhasse por 20 horas, receberia R$ 1.787,35. A quantidade de tempo trabalhado seria determinada pelo CIRENOR.

O profissional precisaria ter formação de nível superior em Farmácia.

As inscrições foram encerradas em 17 de agosto de 2020, na sede do CIRENOR, localizada na Rua 14 de julho, n° 458, centro, na cidade de Sananduva. 

No momento da inscrição foram entregues os seguintes documentos:

  • Ficha de inscrição disponibilizada pela Comissão Organizadora no ato do registro, devidamente preenchida e assinada;
  • Cópia do documento de identidade;
  • Cópia do CPF;
  • Foto 3x4;
  • Cópia do título de eleitor com comprovante de votação da última eleição;
  • Cópia da carteira de trabalho constando nº da CTPS e nº do PIS;
  • Cópia do documento militar, para homens;
  • Cópia da certidão de casamento, quando houver;
  • Cópia da certidão de nascimento dos filhos com idade inferior à 14 anos, quando houver;
  • Cópia do comprovante de residência;
  • Comprovante de escolaridade de acordo com o cargo;
  • Currículo Vitae;
  • Cópia dos títulos a serem analisados.

Não houve taxa de inscrição para se candidatar no processo seletivo CIRENOR - RS.

Prova de títulos

Uma prova de títulos seria utilizada como método de seleção para o certame. A avaliação contaria com critérios que deveriam ser observados pelo candidato no edital.

Edital completo

O edital completo está disponível no site do CIRENOR, assim como as demais atualizações. Por lá é possível encontrar mais informações e esclarecer possíveis dúvidas.

Sobre o CIRENOR

O Consórcio Intermunicipal da Região Nordeste (CIRENOR) foi criado em 2011 com o objetivo de implementar políticas públicas que são de interesse comum dos municípios que fazem parte do consórcio. Entre os temas estão projetos ligados ao Turismo, Meio Ambiente, Saúde, Cultura, Infraestrutura e Saneamento.

Os municípios participantes são: Água Santa, Barracão, Cacique Doble, Capão Bonito do Sul, Ibiaçá, Ibiraiaras, Lagoa Vermelha, Maximiliano de Almeida, Machadinho, Paim Filho, Sananduva, Santo Expedito do Sul, São João da Urtiga, São José do Ouro, Tapejara, Tupanci do Sul e Vila Lângaro.

Carlos Rocha
Redator
Jornalista formado (UFG), atualmente redator no site Concursos no Brasil. Foi roteirista do Canal Fatos Desconhecidos (YouTube) por um ano e meio. Produziu conteúdo de podcast para o Deezer. Fez parte da Rádio Universitária (870AM) por três anos e meio como apresentador no Programa Fanático e como repórter, narrador e comentarista da Equipe Doutores da Bola. Fã de futebol, NFL e ouvinte de podcast.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Sananduva diretamente no seu e-mail