COMDICA de Tapes (RS) abre processo seletivo

O processo seletivo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tapes, oferece várias vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar.

Foi divulgado edital (nº. 01/2011) de processo seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA, do município de Tapes, Estado do Rio Grande do Sul. O processo seletivo oferece 05 vagas de nível médio para o cargo de Conselheiro Tutelar.

Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão realizadas junto ao COMDICA na Secretaria Municipal de Assistência Social Cidadania Trabalho e Habitação, sita na rua João Pessoa, 317, Centro, no Município de Tapes/RS, em dias úteis, no horário das 08h30min às 11h00min e das 13h30min às 16h00min, até o dia 23 de dezembro de 2011.

Prova
A prova objetiva está prevista para 08 de janeiro de 2012, às 9h, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania, trabalho e Habitação, sita na rua João Pessoa, 317, Centro, no Município de Tapes/RS.

O gabarito oficial será divulgado a partir das 14 horas do primeiro dia útil subsequente ao da aplicação das provas objetivas.

A avaliação psicológica será realizada em data, horário e local a serem indicados no edital de homologação do resultado da prova objetiva da primeira etapa.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tapes diretamente no seu e-mail