COMDICA de Tapes (RS) abre processo seletivo

O processo seletivo Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de Tapes, oferece várias vagas para o cargo de Conselheiro Tutelar.

Foi divulgado edital (nº. 01/2011) de processo seletivo do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente - COMDICA, do município de Tapes, Estado do Rio Grande do Sul. O processo seletivo oferece 05 vagas de nível médio para o cargo de Conselheiro Tutelar.

Inscrição
As inscrições, no valor de R$ 30,00, serão realizadas junto ao COMDICA na Secretaria Municipal de Assistência Social Cidadania Trabalho e Habitação, sita na rua João Pessoa, 317, Centro, no Município de Tapes/RS, em dias úteis, no horário das 08h30min às 11h00min e das 13h30min às 16h00min, até o dia 23 de dezembro de 2011.

Prova
A prova objetiva está prevista para 08 de janeiro de 2012, às 9h, junto à Secretaria Municipal de Assistência Social, Cidadania, trabalho e Habitação, sita na rua João Pessoa, 317, Centro, no Município de Tapes/RS.

O gabarito oficial será divulgado a partir das 14 horas do primeiro dia útil subsequente ao da aplicação das provas objetivas.

A avaliação psicológica será realizada em data, horário e local a serem indicados no edital de homologação do resultado da prova objetiva da primeira etapa.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Tapes diretamente no seu e-mail
Concursos RelacionadosVagas
CRECI RS
Níveis Médio e Superior
32
FSNH
Nível Superior
166
Ministério Público do Rio Grande do Sul (Santa Cruz do Sul)1
Prefeitura de Imbé
Todos os níveis de escolaridade
38
Prefeitura de Ivorá1
Prefeitura de Jari
Nível Superior
Várias
Prefeitura de Porto Alegre
Nível Superior
8
Prefeitura de Rio Grande
Níveis Médio e Superior
Várias
Prefeitura de Santa Cruz do Sul1
Prefeitura de Santana do Livramento
Nível Fundamental
370
Veja todos » Concursos Abertos