Processo seletivo Prefeitura de Morro Reuter - RS

A Prefeitura de Morro Reuter, Rio Grande do Sul, abre processo seletivo para Professor.

A Prefeitura de Morro Reuter, no estado do Rio Grande do Sul, torna público que estão abertas inscrições para processo seletivo simplificado destinado a contratação de pessoal para o cargo de Professor de Ciências.

O edital n° 026/2020 do processo seletivo oferta salário base de R$ 1.894,17 e a carga horária a ser cumprida é de 22 horas semanais.

O nível de instrução mínimo é o Curso Superior de Licenciatura Plena em Ciências, com a devida habilitação legal para o exercício do cargo e a idade mínima de 18 anos. 

As inscrições serão realizadas na sede administrativa da Prefeitura Municipal de Morro Reuter, que fica na Travessa 01 de Maio, nº 16, Centro, nos dias:

  • 06 de fevereiro (das 8h às 11h e das 13h às 16h15min)
  • 07 de fevereiro (das 8h às 12h), e
  • 10, 11 e 12 de fevereiro de 2020 (das 8h às 11h e das 13h às 16h15min).

A documentação necessária para a candidatura é esta: ficha de inscrição; original e cópia do CPF, RG; quitação das obrigações militares e eleitorais; e o diploma na área exigida para a seleção.

O extrato de edital pode ser lido no Diário Oficial dos Municípios do RS, digitando-se o código: C6E5820D no campo específico do sítio eletrônico mencionado.

Sobre o município de Morro Reuter

Morro Reuter é um município gaúcho, que fica na região metropolitana de Porto Alegre e que pertence à microrregião de Gramado-Canela. A cidade fica a 65 km da capital Porto Alegre, a 40 km de Gramado e a 47 km de Canela.

Morro Reuter foi fundada em 1992, quando ocorreu a sua emancipação. Até 1959, a cidade pertencia ao território de São Leopoldo e a partir deste ano, foi transferida ao território de Dois Irmãos. Atualmente a cidade possui cerca de 6 mil habitantes.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Morro Reuter diretamente no seu e-mail