Processo seletivo UFPel nº 39/2016

Seleção da Universidade Federal de Pelotas, no Rio Grande do Sul, contrata Professores Substitutos.

No estado do Rio Grande do Sul, a Universidade Federal de Pelotas (UFPel) disponibilizou edital nº 39/2016, que trata da realização de processo seletivo simplificado para a instituição. São oferecidas 13 vagas para Professor Substituto Temporário, com salário que pode chegar a R$ 5.426,30.

As vagas são para as áreas de: Canto; Piano; Atenção Farmacêutica e Farmácia Hospitalar; Ciência da Computação; Engenharia Elétrica; Administração Geral; Terapia Ocupacional - Saúde Coletiva, Saúde Mental e Estágio Curricular; Ciências da Saúde; Teoria Econômica; Arqueologia; Topografia; Ensino de Matemática; e Química Geral e Inorgânica.

As inscrições seguem sendo recebidas até 01° de setembro de 2016, primeiramente através do preenchimento do formuláro no site da UFPel (http://concursos.ufpel.edu.br/wp/formularios/). Após preenchimento do formulário, é necessário entregar a documentação comprobatória na Coordenação de Processo de Seleção e Ingresso (CPSI), localizada na Rua Gonçalves Chaves, n° 3126 em Pelotas, nos horários previstos e em dias úteis, pessoalmente ou por via postal. A taxa de inscrição custa R$ 50,00.

A seleção será constituída por avaliação de títulos e prova didática. O candidato deverá acompanhar as informações sobre a data de realização do concurso, através do site da UFPel.

O candidato selecionado será contratado por tempo determinado, por um período de até um ano, admitida a prorrogação, desde que o prazo total não exceda a dois anos, conforme legislação vigente.

Fonte oficial: http://goo.gl/ODUWaB

Tópico: UFPel