MP – RS abre vaga para estagiário

MP do Rio Grande do Sul abre processo seletivo com oportunidades para Estagiários Bolsistas do Curso Superior de Direito.

O Ministério Público do Estado do Rio Grande do Sul tornou público o edital n.º 02/2018, estabelecendo regras para a realização de processo seletivo de estudantes para o quadro de Estagiários Bolsistas do Curso Superior de Direito.

São três vagas para Estagiários que possam atuar no turno da manhã e/ou tarde na 1ª Promotorias de Justiça Criminal e na 3ª Promotoria Cível da Promotoria de Justiça Regional do 4º Distrito, em Porto Alegre. A carga horária semanal é de 30 horas e a bolsa-auxílio totaliza R$ 1.101,24.

Os interessados em concorrer às vagas poderão efetuar a inscrição até o dia 15 de junho de 2018, que serão aceitas pessoalmente na Promotoria de Justiça Regional do 4. ° Distrito de Porto Alegre, situada na Av. Pernambuco, n.º 753, Bairro Navegantes. Não haverá cobrança de taxa de inscrição.
No ato da inscrição o candidato deverá entregar o formulário de inscrição devidamente preenchido e assinado; e cópia do RG.

Para participar do processo seletivo o candidato deverá estar devidamente matriculado no Curso de Direito e estar cursando, no mínimo o 5° semestre do curso até o 8°.

A seleção se dará mediante prova de redação e entrevista individual. A prova de redação está prevista para ser aplicada no dia 21 de junho de 2018 às 09h30min, com local a ser divulgado posteriormente.

O processo seletivo em questão terá vigência de seis meses, a contar da data de divulgação do resultado final.

Link do edital: https://www.mprs.mp.br/concursos/estagiario/comarcas/96/

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Porto Alegre diretamente no seu e-mail