Processo seletivo de Rosário do Sul - RS tem vaga para Psiquiatra

A oportunidade aberta pelo processo seletivo de Rosário do Sul é para trabalho na Secretaria Municipal da Saúde. Remuneração ultrapassa R$ 8 mil.

processo seletivo de rosario do sul rs

Foi lançado o edital nº 01/2020 do processo seletivo de Rosário do Sul - RS para contratação emergencial de Médico Psiquiatra ou Médico que possua formação específica em saúde mental. A Prefeitura abriu apenas uma vaga para trabalho no Centro de Atenção Psicossocial - CAPS da Secretaria Municipal da Saúde.

A remuneração oferecida é de R$ 8.222,72 para jornadas de trabalho de 12 horas semanais. O contrato é temporário com duração de seis meses. Havendo necessidade, a admissão poderá ser renovada por mais um semestre.

Inscreva-se no processo seletivo de Rosário do Sul - RS

As inscrições do processo seletivo de Rosário do Sul - RS deverão ser realizadas presencialmente na Secretaria Municipal de administração e Recursos Humanos. Os candidatos deverão se dirigir à Rua Amaro Souto, 2203, Centro entre os dias 16 e 18 de março de 2020 para preencher a ficha de inscrição. Os interessados deverão levar cópia de alguns documentos pessoais:

  • Carteira de Identidade (RG);
  • Cadastro de Pessoa Física (CPF);
  • Certidão de nascimento ou casamento;
  • Diploma ou certificado de conclusão do Curso Superior de Medicina;
  • Comprovante de inscrição no Conselho Regional de Medicina do Rio Grande do Sul.

Como será a avaliação?

O processo seletivo de Rosário do Sul – RS contará apenas com prova de títulos. A pontuação será feita da seguinte forma:

  • Doutorado na área de psiquiatria ou saúde mental: 10 pontos;
  • Mestre na área de psiquiatria ou saúde mental: 07 pontos;
  • Especialização na área de psiquiatria ou saúde mental: 05 pontos;
  • Tempo de experiência comprovado na atividade de Médico Psiquiatra ou Médico com formação em saúde mental: 01 ponto para períodos de seis meses a um ano, 02 pontos para período de um a dois anos, 03 pontos para períodos de dois a três anos, 04 pontos para períodos de três a quatro anos, e 05 pontos para mais de quatro anos.

Se você ficou interessado, confira o edital completo no site da Prefeitura e fique por dentro de todos os detalhes.

Sobre o município

Rosário do Sul é uma pequena cidade localizada no estado do Rio Grande do Sul. A 390 km de Porto Alegre, o município possui uma população de 39.422 habitantes. Uma curiosidade é que a localidade foi palco do primeiro brado de pacificação da Revolução Farroupilha. Outro fato interessante é que, em 1884, antes da assinatura da Lei Áurea, os senhores de engenho da vila de Rosário (como era conhecida antes) libertaram todos os escravos.

Isadora Tristão
Redatora
Nascida na cidade de Goiânia e formada em Jornalismo pela Universidade Federal de Goiás, hoje, é redatora no site "Concursos no Brasil". Anteriormente, fez parte da criação de uma revista voltada para o público feminino, a Revista Trendy, onde trabalhou como repórter e gestora de mídias digitais por dois anos. Também já escreveu para os sites “Conhecimento Científico” e “KoreaIN”. Em 2018 publicou seu livro-reportagem intitulado “Césio 137: os tons de um acidente”, sobre o acidente radiológico que aconteceu na capital goiana no final da década de 1980.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Rosário do Sul diretamente no seu e-mail