Processo seletivo da FSNH (Novo Hamburgo - RS)

Certame da Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, abre três vagas de níveis médio e superior.

A Fundação de Saúde Pública de Novo Hamburgo (FSNH), no Rio Grande do Sul, abre o edital n° 07/2017 de processo seletivo simplificado destinado a contratação temporárias de profissionais de níveis médio e fundamental.

O certame oferece uma vaga de Atendente de Farmácia e duas para Cozinheiro, com salário base de até R$ 1.219,31, acrescido de auxílio alimentação, em regime de trabalho 180 horas mensais.

As inscrições podem ser efetuadas até o dia 21 de agosto de 2018, pessoalmente, no Setor de Recursos Humanos, localizado na Rua Vidal de Negreiros, 254, Bairro Operário em Novo Hamburgo.

O processo de seleção será realizado por meio de prova de títulos, sendo que serão considerados os títulos de experiência profissional do emprego e função em que o candidato está concorrendo. O resultado do processo seletivo será publicado no site e na sede da FSNH e sua validade será pelo período de um ano, prorrogável.

Fonte: http://www.fsnh.net.br/modules/conteudo/conteudo.php?conteudo=243