Processo Seletivo Prefeitura de Arroio Grande - RS

As chances são para profissionais de nível superior em Direito para ocupar o cargo de procurador jurídico municipal.

A Prefeitura de Arroio Grande, no interior do Rio Grande do Sul, divulgou o edital de processo seletivo nº 002/2014, destinado à contratação de dois profissionais de nível superior para assumirem as vagas de procurador jurídico municipal, cuja remuneração é de R$ 2.906,93, em jornadas de 30 horas semanais.

As inscrições podem ser feitas até o dia 27 de novembro de 2014, através do site www.premierconcursos.com.br, ou presencialmente, no Telecentro do Município, localizado na Biblioteca Pública Municipal, situada na Rua Dr. Monteiro, n° 185, Centro, Arroio Grande , RS, no horário das 07h às 13h, de segunda a sexta-feira. O valor da taxa de inscrição é de R$ 60,00.

Os inscritos serão avaliados através de prova escrita objetiva e prova de títulos, que serão realizadas em dia, horário e local a serem divulgados no edital de homologação das inscrições.

O prazo de validade do processo seletivo, que será executado pela empresa Premier Concursos Ltda., será de dois anos, prorrogável uma única vez, por igual período.

Compartilhe

Concursos por E-mail
Assine nosso boletim para receber Concursos em Arroio Grande diretamente no seu e-mail

Especial Auxílio Emergencial

Veja mais »